AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Maternidade

Fernanda Lima revela problemas de sono após nascimento de terceira filha

Atriz fez uma live para conversar com os seguidores

Da Redação Publicado em 01/12/2020, às 17h30 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima revela problemas do sono após nascimento de terceira filha - Reprodução/Instagram
Fernanda Lima revela problemas do sono após nascimento de terceira filha - Reprodução/Instagram

Fernanda Lima decidiu abrir o coração e bater um papo com os seguidores no último domingo (29). 

Durante a conversa, a modelo aproveitou para falar a respeito das mudanças na sua rotina após o nascimento de Maria, sua terceira filha com ator Rodrigo Hillbert

A beldade revelou que a chegada do bebê acabouimpactando seu sono e afirmou que tem tido dificuldades para descansar. 

"Na verdade, eu não tenho dormido bem faz um ano por causa da bebê", afirmou. 

Além disso, Fernanda também aproveitou o momento com os fãs para meditar e mostrar quais os passos que segue para conectar o corpo e alma. 

Vale lembrar que além de Maria, a celebridade também é mãe de Francisco e João. 

FORA DA GLOBO? 

Fernanda Lima foi às redes sociais para comentar o episódio trágico em que Bruno Miranda, conhecido como Borat do programa ‘Amor & Sexo’, levou um tiro acidental.


“Fiquei muito triste quando soube que meu parceiro de palco, Bruno Miranda, o Borat do ‘Amor & Sexo’, foi baleado ontem numa situação absurda que mostra o tamanho da violência que assola o Brasil. Mando meu carinho pra família do Bruno e toda energia positiva para ele se recuperar totalmente e logo”, escreveu ela ao compartilhar uma foto com o ator.

Bruno precisou passar por um procedimento de emergência após ser baleado na região do abdômen por um policial militar durante uma briga no Rio de Janeiro.

Miranda e um casal tentaram socorrer uma mulher que capotou o carro após um acidente de trânsito com um policial militar. "O policial militar alterado entrou em luta corporal com o homem do casal e tentou atirar nele, porém a bala sobrou para o Bruno, perfurando sua região periumbilical à direita", afirmou a conta do Instagram de Bruno. 


Informações da Secretaria de Estado de Polícia Militar do Rio de Janeiro afirmam que "uma arma foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente". O comunicado ainda informa que "a ocorrência segue em andamento".

Até o momento, ele segue inernado em estado grave.