AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Maternidade

Fernanda Paes Leme fala sobre expectativa de ser mãe: ''Sonham que estou grávida''

Atriz destacou que, devido ao uso do DIU, não está esperando um bebê

Da Redação Publicado em 26/06/2021, às 08h36 - Atualizado às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme abre o jogo sobre maternidade - Divulgação/Instagram/@fernandapaesleme
Fernanda Paes Leme abre o jogo sobre maternidade - Divulgação/Instagram/@fernandapaesleme

Fernanda Paes Leme decidiu dar um tempinho na sua rotina corrida para conversar com os seguidores do Instagram. Na última sexta-feira (25), a atriz pediu para que os seguidores enviassem perguntas para ela responder. 

Entre os questionamentos levantados pelos internautas, o assunto maternidade acabou surgindo. Sem papas na língua, a atriz, que está namorando com Victor Sampaio, falou sobre a possibilidade de engravidar atualmente. 

"Se dependesse da minha mãe e das minhas amigas que sonham toda semana que estou grávida, eu estaria grávida, mas não, eu não estou, e não tem nem como eu engravidar agora porque tenho DIU", ressaltou ela. 

Queridinha dos famosos, Fernanda também abriu o jogo sobre como faz para manter tantos amigos por perto. "Eu resolvi parar de cobrar, eu não cobro atenção, essas coisas, daí você consegue manter um monte de amigos. Não cobrem, isso é chato", afirmou.

Já sobre quem são as suas celebridades favoritas, a atriz respondeu: "Bruno Gagliasso, Fernanda Rodrigues, João Vicente e Giovanna Lancellotti".

No fim do bate-papo, Fernanda também deu maiores detalhes sobre como anda a reforma da sua nova casa em Salvador.  "Finalmente as papeladas saíram, e eu vou começar a demolição, obviamente não a fachada, porque é histórica e preservada, e depois também começar as parcerias (...). É uma casa de veraneio. Eu amo Salvador, sempre vou pra lá, o meu melhor amigo mora lá e eu comprei uma casa ao lado da dele. Devo alugar algumas vezes e quem sabe no fim da vida...",