AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Famosa

Filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe ultrapassa 2 milhões de seguidores na web

Youtuber ainda está grávida da pequena, que se chamará Maria Alice

Da Redação Publicado em 27/05/2021, às 18h09 - Atualizado às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe ultrapassa 2 milhões de seguidores na web - Reprodução/Instagram/@virginia
Filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe ultrapassa 2 milhões de seguidores na web - Reprodução/Instagram/@virginia

Ao que parece, a herdeira do cantor Zé Felipe e da youtuber Virgínia Fonseca já está fazendo sucesso antes mesmo de nascer! Maria Alice, primeira filha do casal, chamou a atenção por ter conquistado mais de 2 milhões de seguidores na sua conta oficial do Instagram. 

Na tarde desta quinta-feira (27), a loira comemorou o marco em uma sequência de vídeos compartilhados nos Stories. "E ela bateu 2.1 mi! O auge", brincou, mostrando a sua surpresa com o fato. A influenciadora também fez questão de agradecer o apoio que tem recebido dos seguidores. "Obrigada por todo carinho e por estarem ansiosos pra me conhecer. Em breve estou no mundo", disse, fingindo ser a pequena.

Vale destacar que Virgínia também bateu seu recorde de fãs nas plataformas sociais. A famosa atingiu a marca de 20 milhões de seguidores no seu próprio perfil no aplicativo. Para comemorar o feito, a grávida publicou uma foto inédita do quartinho da menina. 

SUSTO 

Eita! Virgínia Fonseca passou por uma situação bastante assustadora na tarde de terça-feira (25). A youtuber relatou, por meio das suas redes sociais, que estava no cabeleireiro quando começou a sentir formigamento em diferentes partes do corpo.


Preocupada com a saúde da filha, a grávida deixou o estabelecimento comercial e foi diretamente para uma consulta com uma especialista. "Fui fazer a minha unha e meu cabelo e comecei a sentir tudo formigando, meu braço direito todo formigando, minha boca formigando, meu nariz formigando. Fiquei desesperada! Só terminei de fazer a escova e nem pintei a minha unha. E fui na obstetra ver como está tudo", disse ela, em uma sequência de Stories do Instagram. 

Apesar do susto, Virgínia afirmou que está tudo bem com a sua gestação e ainda informou que já começou a apresentar dilatação. "Já estou com 2 centímetros de dilatação e está tudo ok e a Maria Alice já está encaixada", finalizou.