AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Muito amor

Filhas de Joaquim Lopes surgem em momento especial com a mãe: ''Coisa mais bonita que eu já vi''

Marcella Fogaça amamentou as gêmeas, de menos de um mês de vida, ao mesmo tempo

Da Redação Publicado em 13/04/2021, às 15h08 - Atualizado às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquim Lopes encanta ao registrar Marcella Fogaça amamentando gêmeas - Instagram / @joaquimlopesoficial
Joaquim Lopes encanta ao registrar Marcella Fogaça amamentando gêmeas - Instagram / @joaquimlopesoficial

Joaquim Lopes está encantado com tudo relacionado às filhas, que nasceram no dia 20 de março. Apaixonado, o ator compartilhou, nesta terça-feira (13), um clique das gêmeas mamando, ao mesmo tempo, no peito da mamãe MarcellaFogaça.

No registro, o apresentador conseguiu capturar parte do seio da esposa e as mãozinhas de Pietra e Sophia. Na legenda, ele se derreteu pelo momento:

"Ontem meu coração provou que ainda anda bem forte. Marcella amamentou as duas ao mesmo tempo. Existia pouca coisa além daquele momento e mais nada além delas. Foi a coisa mais bonita que eu já vi na minha vida. Essa foto é o detalhe do meu afresco pessoal da capela Sistina, escreveu antes de acrescentar as hashtags Pai de Meninas e Somos 4.

Marcella aproveitou o clique maravilhoso para também falar sobre o que vem sentindo: "Fiquei alguns minutos olhando essa foto pensando na legenda... Tanta coisa aconteceu desde que vocês nasceram... Vocês nos provaram ser as maiores forças da natureza que já conhecemos. Vocês cresceram, os rostinhos ficando redondinhos... Eu mudei 33455 vezes e ainda permaneço a mesma", disse em um trecho da publicação feita por ela, em seu Instagram.

Confira:
Joaquim Lopes encanta ao registrar Marcella Fogaça amamentando gêmeasInstagram / @joaquimlopesoficial

NASCIMENTO

No dia 20 de março, chegaram ao mundo as gêmeas Pietra e Sofia, fruto da relação entre Joaquim Lopes e Marcella Fogaça. A boa-nova foi anunciada pelo papai, em uma postagem no Instagram, no dia seguinte, com uma legenda de tirar o fôlego.

"Tudo o que eu vivi nesses 40 anos, hoje eu entendo que de certa forma foi espera. Espera por esse momento agora. Minhas filhas nasceram ontem dia 20 às 10 horas da manhã. E entendi também que meu coração que antes batia sozinho e dentro do meu peito, agora são dois, e batem do lado de fora do meu corpo. Eu vivo por elas. Eu sou delas. Eu penso nelas. Eu sonho com elas. Eu sofro por elas. Eu sou o pai delas...", inico ele.

Depois, ele comentou sobre o momento do parto. "A Cella é o meu norte. Que potência, meu Deus do céu, na hora do parto. Realizar concretamente aquele sonho tão imenso durante a gravidez é tão bonito. E ela foi simplesmente inacreditável e já é uma mãe muito poderosa. Eu te amo e vou te amar até o último dia da minha vida! Nossas pequenas são deslumbrantes... não é porque eu sou o pai não (sempre quis usar esse argumento) [risos]. Desde o começo, já nos mostram o quanto são únicas. Gêmeas univitelinas requerem atenção e  cuidados. Por isso elas vão ficar um tempo a mais na maternidade pra ganhar um pesinho", continuou.

O ator emanou gratidão. "Quero agradecer a todos os familiares, amigos e a vocês que nos querem bem pela energia positiva e orações. Vamos dando notícias sempre que possível. E vamos também focar e ficar presentes nesse momento tão lindo. Meu profundo agradecimento a Dra. Viviane Monteiro e sua equipe e ao Dr. Cabral Jogre pelo profissionalismo e carinho com as nossas pequenas. Um beijo grande da familia Fogaça Lopes. O nome dessa foto é: 43 segundos depois que eu entendi o que é o AMOR", concluiu.