AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Saúde

Filho de Flávia Viana, de 2 meses, é internado: ''Já está sendo medicado''

Nas redes sociais, a apresentadora falou sobre o estado de saúde do herdeiro

Da Redação Publicado em 03/12/2020, às 11h34 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel é filho de Flávia Viana e Marcelo Zangrandi - Instagram/ @flavia_viana
Gabriel é filho de Flávia Viana e Marcelo Zangrandi - Instagram/ @flavia_viana

Flávia Viana usou as redes sociais para dar uma notícia inesperada aos seguidores na noite da última quarta-feira (3).

A apresentadora usou os Stories de sua conta no Instagram para contar que seu filho, Gabriel, de apenas dois meses, foi internado. 

O pequeno, que é fruto do relacionamento da loira com Marcelo Zangrandi, está com infecção urinária. "O Gabs teve febrinha na segunda-feira (30) e ontem, apesar de estar sem febre, estava com um choro muito forte de incômodo à noite. Então, o trouxemos para o hospital", relatou. 

" Após a realização de vários exames, constou uma infecção urinária e a equipe médica achou prudente interná-lo para tratar com antibiótico na veia, já que ele é muito novinho e o tratamento responderia melhor dessa forma", explicou a ex-participante de 'A Fazenda'..

Por fim, Flávia tranquilizou os fãs: "Ele está super bem, já está sendo medicado e mamando muito, como sempre, Graças a Deus. Em breve, teremos alta, está tudo nas mãos de Deus", concluiu. 

NASCIMENTO

Flávia Viana deu à luz Gabriel, seu filho com Marcelo Zangrandi, no dia 16 de setembro, na Maternidade Pro Matre, em São Paulo (SP).

O bebê é o primeiro filho da ex-BBB e campeã de 'A Fazenda' com o humorista. Eles, inclusive, iniciaram o relacionamento durante o reality da Record TV.

A atriz e apresentadora já é mãe de Sabrina Viana, de 17 anos.  

Nas redes sociais, o papai publicou uma imagem, por meio dos Stories do Instagram, que mostra os pézinhos do pequeno carimbado em seu braço. Em seguida, compartilhou um vídeo em que é possível ouvir o bebê chorando.