AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Fofura demais!

Filho de Paulo Gustavo explode fofurômetro ao colocar Thales Bretas para dormir

Vídeo de momento em família foi compartilhado pelo médico no Instagram

Da Redação Publicado em 13/09/2021, às 17h37 - Atualizado às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um dos herdeiros encheu o papai de carinho na hora de dormir - Instagram/@thalesbretas
Um dos herdeiros encheu o papai de carinho na hora de dormir - Instagram/@thalesbretas

Parece que Thales Bretas pode contar com muito carinho por parte dos filhos, Gael e Romeu, fruto do casamento com Paulo Gustavo. Tanto que, no último domingo (12), não foram as crianças que foram colocadas para dormir - muito pelo contrário. Quem abusou das canções de ninar e afagos foi um dos herdeiros, que tentou fazer o pai cair no sono.

No registro, publicado nos Stories do Instagram do viúvo de Paulo Gustavo, o pequeno surgiu cantando, bem baixinho, a música ‘Boi da Cara Preta’. As pequenas mãozinhas se ocupavam fazendo carinho no rosto do pai. "Melhor carinho da face da Terra ... me botando para dormir!", escreveu o dermatologista.

Acontece que o momento encantou tanto o médico que ele também publicou o vídeo em seu feed. “Achei tão gostoso que resolvi compartilhar no feed. Hoje vou dormir bem melhor”, declarou.

Nos comentários, os seguidores se derreteram pelo momento em família. "Me derreti de amor", "que amor, meu Deus", "que coisa linda" e “tô apaixonada” foram algumas das mensagens deixadas.

Confira!