AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Muito amor!

Fofura! 5 'mesversários' de bebês famosos que encantam o público

Confira 5 bebês, filhos de famosos, que sempre roubam a cena nas comemorações

Da Redação Publicado em 10/02/2022, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira os 5 'mesversários' mais fofos dos bebês dos famosos - Instagram/@loreimprota, @fabiulaa e @biahrodriguesz
Confira os 5 'mesversários' mais fofos dos bebês dos famosos - Instagram/@loreimprota, @fabiulaa e @biahrodriguesz

Quando se tem um bebê, cada mês perto do primeiro aniversário se torna uma comemoração própria! Por isso, AnaMaria Digital separou 5 famosos que sempre comemoram os 'mesversários' de seus filhos - e roubam a cena.

BIAH RODRIGUES E SOROCABA

Biah Rodrigues e Sorocaba sempre fazem questão de comemorar cada mês de vida dos filhos. Com a caçula, Fernanda, não é diferente! Nesta quinta-feira (10), a pequena ganhou uma festa temática de abelhinha para celebrar seus três meses.



FABIULA NASCIMENTO E EMÍLIO DANTAS

Os gêmeos de Fabiula Nascimento e Emílio Dantas, Roque e Raul, completaram seu primeiro mês de vida, na última quarta-feira (5), e ganharam uma comemoração. Para celebrar a data mais do que especial, os papais fizeram um bolo de chocolate caseiro.



JOAQUIM LOPES E MARCELLA FOGAÇA

As gêmeas Pietra e Sophia, filhas de Joaquim Lopes e Marcella Fogaça, também estão na lista das que sempre ganham uma comemoração quando completam mais um mês de vida. Em janeiro deste ano, a festa de dez meses foi temática de culinária.



LORE IMPROTA E LÉO SANTANA

Outro casal que nunca falha em fazer uma baita festança para a filha é Lore Improta e Léo Santana. Todos os meses, os papais sempre separam o “mesversário” para celebrar a vida da pequena Liz, de quatro meses.



THAEME MARIÔTO E FÁBIO ELIAS

Thaeme Mariôto sempre se supera nas decorações para as festinhas das filhas. A caçula, Ivy, vive recebendo comemorações de “mesversários” dos mais variados temas. Em janeiro deste ano, a pequena celebrou os 4 meses vestida de sereia.