AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Paternidade

Fred exibe momento em que descobriu que Bianca Andrade está grávida

Influenciadora está grávida pela primeira vez

Da Redação Publicado em 20/01/2021, às 14h37 - Atualizado às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred exibe momento em que descobriu que Bianca Andrade está grávida - Reprodução/Instagram
Fred exibe momento em que descobriu que Bianca Andrade está grávida - Reprodução/Instagram

Fred, namorado da blogueira Bianca Andrade, encantou os fãs ao dividir registros do momento em que descobriu que será pai. O apresentador compartilhou na sua conta oficial do Instagram, nesta quarta-feira (20), um vídeo da surpresa que a ex-sister preparou para revelar a gravidez. 

Nas imagens, Fred surgiu evidentemente emocionado no momento em que a morena contou que estava esperando o primeiro filho com o amado. 

Por meio da legenda da postagem, derreteu-se:  "Imagens do dia e da notícia mais feliz da minha vida! Amo vocês". 

Os fãs e amigos famosos do casal ficaram emocionados e aproveitaram o espaço dos comentários para deixar uma série de mensagens carinhosas. 

"Affff que coisa linda", disse a cantora Flay; "Meu deus que lindos vocês", afirmou uma internauta. "A reação mais linda", assegurou a terceira. 

Vale lembrar que Bianca já está no terceiro mês da gestação. A notícia da gravidez foi divulgada pelo jornalista Leo Dias e acabou pegando o casal e seus familiares, que ainda não tinham conhecimento da gestação, de surpresa. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

ENTENDA 

Bianca Andrade confirmou  que está mesmo à espera de seu primeiro filho.


Os boatos sobre a gravidez da ex-BBB surgiram após uma publicação do colunista do portal 'Metrópoles', Leo Dias. Por este motivo, a influenciadora digital resolveu falar sobre o assunto.

No Instagram, ela compartilhou um clique em que aparece ao lado do amado, o youtuber Fred, famoso por participar do canal sobre futebol 'Desimpedidos'. Na imagem, o casal aparece sorrindo e segurando um par de sapatinhos e um ursinho para fazer o anúncio. 

"Siiiim, teremos um baby!!! Óbvio que gostaríamos de esperar os 3 meses para falar com segurança dessa vidinha que está por vir, mas infelizmente não respeitaram esse meu tempo. E tudo bem, não vou me abalar e bora seguir o baile, até poque estamos felizes pra um car** e esse bebezinho já é mais amado que tudo!", escreveu ela na legenda da publicação.


Por fim, a influenciadora disse que fez o comunicado em respeito aos fãs. "Então, em respeito e carinho às pessoas que nos acompanham e torcem tanto por nós, resolvemos nos antecipar nesse comunicado. Fiquem tranquilos porque estamos bem e cheios de motivos pra comemorar!", concluiu. 

Nos comentários, fãs e amigos da 'Boca Rosa' celebraram o momento especial. "Parabéns meu amor, que venha com muita saúde", desejou Hariany. "Felicidades, seus lindos", falou outra. "Parabéns", completou uma terceira.