AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Fofo!

Gabriela Pugliesi publica vídeo revelando o sexo do primeiro filho

Em vídeo com o companheiro, Tulio Dek, Gabriela Pugliesi descobriu o sexo do bebê

Da Redação Publicado em 17/05/2022, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Pugliesi e Tulio Dek se emocionam ao descobrir o sexo do primeiro filho - Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi e Tulio Dek se emocionam ao descobrir o sexo do primeiro filho - Reprodução/Instagram

A blogueira fitness Gabriela Pugliesipublicou em suas redes sociais um vídeo revelando o sexo de seu bebê nesta terça-feira (17). No post, ela e seu companheiro, Tulio Dek, comeram um cupcake para descobrir se seria menino ou menina. 

A descoberta aconteceu de forma simples, sem festa de chá de revelação. Os novos pais se reuniram em meio à natureza com dois cupcakes. Ao comer o doce, descobriram que o recheio era azul, o que significa que terão um menino.

Antes da revelação, a blogueira fitness e o namorado apostaram qual seria o sexo da criança. Enquanto Pugliesi confiou que seria uma menina, Dek disse que seria do sexo oposto. “Nunca fiquei tão feliz de ter errado! Tulio feliz que acertou!”, escreveu Pugliesi na legenda da publicação em seu Instagram.

MAMÃE NOVA

Gabriela, ex-Pugliesi, aproveitou o embalo do Dia das Mães para fazer uma revelação mais que especial aos quase cinco milhões de seguidores no Instagram. Acontece que a influenciadora digital anunciou, na manhã desta segunda-feira (9), que está à espera de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Tulio Dek.

Em seu feed, a musa fitness publicou um emocionante vídeo em que relembrou as inúmeras tentativas e procedimentos falhos para engravidar no ano passado, quando ainda era casada com Erasmo Viana. "Não podia ser antes", ponderou ela.

Feliz da vida, Gábi revelou que a atual gestação tem um significado muito importante: "Estou aqui, um ano depois, grávida do amor da minha vida sem nenhum tratamento, sem planejar, sem tentar. Aconteceu da forma mais natural possível", disse.

Em seguida, ela fez questão de mandar um recado de incentivo às tentantes de plantão: "Eu quero dar esperança para as mulheres que tentam ter filho há um tempo, porque eu sei como esse processo é muito dolorido".

MAMÃE E TIA... AMOR EM DOSE DUPLA!

Amor em dose dupla! Gabriela ainda revelou que engravidou, por obra do destino, na mesma semana que sua irmã. Ambas estão no 4° mês de gestação: "O ápice da minha felicidade chegou agora. Parece que eu vivi esse tempo todo para chegar neste momento. Porque hoje, sim, eu me sinto completa".

No espaço reservado aos comentários, amigos próximos e seguidores celebraram a notícia mais que especial. "Parabéns, casal. Muita saúde! Muito amor", desejou Fernanda Paes Leme.  Eu estou AMANDO essa sua nova versão e torcendo muito por você, mesmo de longe", escreveu Virginia Fonseca. "Que lindeza!!! Bem-vinda ao mundo fantástico das melhores transformações, Gabi! Toda luz pra vocês!", disse Marcella Fogaça

Animado com o momento atual, Tulio Dek também mandou uma mensagem de carinho para a namorada. "Prepara que é só o 1°! Vou querer mais quatro com você. Aqui num tem tempo ruim, não... Booora!!", brincou ele.

Veja: