AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Amor

Gilberto Gil anuncia nascimento de suas netas: ''Família Gil está em festa''

Roma e Pina, filhas de José Gil e María, chegaram ao mundo dia 8 de janeiro

Da Redação Publicado em 10/01/2021, às 16h26 - Atualizado às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto Gil anuncia nascimento de suas netas - Reprodução/Instagram
Gilberto Gil anuncia nascimento de suas netas - Reprodução/Instagram

Gilberto Gil tem motivos para celebrar! Isso porque suas netinhas gêmeas, Roma e Pina, fruto da relação de José Gil e Mariá, nasceram na última sexta-feira (8).  A equipe do veterano da MPB surgiu na sua conta oficial do Instagram, neste domingo (10), para comemorar a chegada das pequenas.

Os administradores do perfil de Gilberto dividiram fotografias de José e Mariá com as herdeiras logo após o parto. 

"A Familia Gil está em festa. Nasceram ontem (08) as duas mais novas netinhas do Vovô Gil e da Vovó Flora: as irmãs gêmeasRoma e Pina. Parabéns aos orgulhosos papais José Gil e Mariá. Axé", declararam. 

José também fez questão de vir às redes sociais para anunciar a chegada das filhas, mas também aproveitou para exaltar a figura da mulher. 

"Elas chegaram. Mas eu tenho mais pra falar de Mariá do que dos nossos dois maiores amores, que ainda estamos aqui curtindo e conhecendo. Eu casei com a mulher que eu sonhei, e ontem Mariá foi além dos meus sonhos. Acompanhar um parto é nascer junto, nascer de novo e ver brotar os sentimentos mais lindos, fortes e transformadores. Te amo María. Que a vida sorria para as nossas filhas todos os dias, e que seja leve!", afirmou o herdeiro de Gilberto. 

Mariá também se declarou, assegurando que o nascimento das filhas foi um momento para lá de especial:  "Foi uma linda e longa jornada com direito a duas vias de parto. Roma nasceu de parto natural e Pina cesariana com 20 min de diferença por um descolamento de placenta. Deu tudo certo, estamos bem e gostaria de agradecer desde já por cada felicitação e todo tipo de boa energia que nos trouxe até aqui!".

Os fãs e amigos da família ficaram encantados com a novidade e aproveitaram para deixar uma enxurrada de mensagens especiais nos comentários do post do artista.

"Axé! Essa família é só amor", falou Preta Gil, "Vivas em dose dupla", disse Astrid Fontenelle, "Continuem reproduzindo familia Gil. Queremos a continuaçao da lenda e um vovô sempre feliz", desejou uma seguidora.

Confira:

Foto: Instagram. 

REFLEXÃO 

Gilberto Gil está curtindo o conforto de sua casa durante este período de isolamento social.

O cantor publicou uma foto nas redes sociais em que estava todo reflexivo.

No clique, compartilhado em seu perfil do Instagram, o veterano surgiu usando uma camisa estampada e um shorts jeans, enquanto estava sentado em uma cadeira e observava a natureza.

“A paz invadiu meu coração”, escreveu na legenda da publicação, que acumulou mais de 16 mil curtidas.