AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Fofura

Giovanna Ewbank abre o coração sobre seis meses de Zyan: ''Está muito rápido''

Apresentadora fez uma festa temática para celebrar a data especial

Da Redação Publicado em 08/01/2021, às 15h11 - Atualizado às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank abre o coração sobre seis meses de Zyan - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank abre o coração sobre seis meses de Zyan - Reprodução/Instagram

Que Giovanna Ewbank é uma mãe coruja não é novidade, certo? Porém, nesta sexta-feira (8), a apresentadora mostrou todo o seu carinho pelos herdeiros ao dividir os bastidores do mesversário do caçula, Zyan. 

Acontece que o bebê está completando seis meses e para celebrar a data especial, a família montou uma festa intimista, que contou com o filme 'Poderoso Chefinho' como tema. 

Nos Stories, Gio mostrou os detalhes da decoração da festa e se derreteu: "Tem um bebê que faz 6 meses hoje! Meu Deus do céu! Chefinho! Dá uma olhada... Nosso bolo maravilhoso. Amei tudo, festeiras! Sempre muito fofo", ressaltou. 

Logo em seguida, a esposa de Bruno Gagliasso explicou o motivo da festa ser a temática do longa-metragem:  "A gente decidiu fazer do Chefinho, porque oBless, lá atrás quando eu estava grávida, falou que queria que o nome do Zyan fosse chefinho! Meu bebê está com meio ano! Vou chorar! Tempo, dá uma acalmada! Eu não aguento! Está muito rápido". 

Vale lembrar que além de Zyan, Gio e Bruno também são os pais de Titi, de 7 anos, e Bless, de 6. 

Confira: 

Foto: Instagram.

MUITO AMOR 

Giovanna Ewbank tem o costume de usar as redes sociais para dividir alguns registros para lá de especiais com a família.


A apresentadora não fez diferente e aproveitou para mostrar um momento para lá de fofo de Zyan, seu filho caçula, junto da avó materna, Deborah Ewbank. 

Na sua conta oficial do Instagram, Giovannacompartilhou um post no qual o bebê apareceu no colo de Deborah e se derreteu toda. 

"Colinho de vovó", afirmou a loira.