AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Bebês

Giovanna Ewbank brinca ao celebrar 11 meses de Zyan: ''bebê Rock’n Roll''

Atriz comemorou o mesversário do filho caçula nas redes sociais

Da Redação Publicado em 08/06/2021, às 18h05 - Atualizado às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank brinca ao celebrar 11 meses de Zyan - Reprodução/Instagram/@gioewbank
Giovanna Ewbank brinca ao celebrar 11 meses de Zyan - Reprodução/Instagram/@gioewbank

Hoje é dia de festa para os familiares de Giovanna Ewbank e o maridão, Bruno Gagliasso. Acontece que nesta terça-feira (8), o filho caçula do casal está celebrando o seu 11º mesversário. A data especial não passou batida e a apresentadora mostrou que fez questão de celebrar. 

A loira dividiu uma fotografia, na sua conta oficial do Instagram, em que surgiu acompanhada do bebê. Porém, o que acabou chamando a atenção dos internautas foi o filtro escolhido pela atriz. Na imagem, Gio e Zyan apareceram com o corpo repleto de tatuagens  

Na legenda da postagem, a mãezona mostrou todo o seu bom humor junto do pequenino, que é irmão de Titi e Bless.  "Meu baby Z hoje completa 11 meses e a cada dia está mais calminho......(risos) #SQN Quem aqui tbm tem um bebê Rock’n Roll???", brincou ela.

Nos comentários da fotografia, os fãs da família aproveitaram para deixar uma série de mensagens especiais para o bebê. "Baby Z tacando o terror", "Eu não aguento com a fofura dele", "Muito calminho o seu bebê haha", afirmaram eles. 

Confira: