AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Aniversariante

Giovanna Ewbank compartilha registro de Zyan falando ‘mamãe’ e agradece carinho dos fãs

O pequeno completou um ano na última quinta-feira (8)

Da Redação Publicado em 09/07/2021, às 13h08 - Atualizado às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zyan encantou seguidores de Giovanna Ewbank ao falar 'mamãe' - Instagram/@gioewbank
Zyan encantou seguidores de Giovanna Ewbank ao falar 'mamãe' - Instagram/@gioewbank

A última quinta-feira (8) foi de muita emoção para Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso! O caçula da família, Zyan, completou seu primeiro ano de vida e ganhou inúmeras mensagens de carinho dos seguidores e fãs dos atores nas mais diversas redes sociais. Mas, para além disso, o pequeno ainda presenteou a artista falando ‘mamãe’ pela primeira vez!

Claro que Gio fez questão de compartilhar o momento memorável com seus seguidores! “Ele que faz um ano e eu que ganho o presente! Olha o que ele resolveu falar hoje", escreveu ela na legenda da publicação. No vídeo, o menino aparece com um body de manga curta, azul bebê, e uma corrente de bolinhas. Com seus grandes olhos azuis, ele encara o rosto da mãe e repete a palavra especial.

Nos comentários, os seguidores se derreteram. “Ai, meu Deus!”, declarou Maisa Silva. “Socorro”, disse Fernanda Paes Leme

GRATIDÃO
Já na manhã desta sexta-feira (9), a famosa voltou as redes sociais para agradecer as mensagens de carinho, dividindo com os seguidores algumas imagens de Zyan com a boca e a roupa sujas de fruta. "Bom dia pra esse bebê de um ano e um dia [risos]! Passando para agradecer todas as mensagens lindas de amor, carinho, saúde e felicidades pro meu baby Z!", escreveu ela. 

Em seguida, Gio contou um pouco como foi o dia do bebê: "Meu pingo se divertiu muito e acabou a noite se deliciando com um pote de cerejas, que é a fruta que ele mais está amando no momento!", completou. "Obrigada, obrigada, obrigada! Amo vocês! Tem coisa mais gostosa que um bebê todo lambuzado assim?”, escreveu. 

Vale lembrar que, além de Zyan, Bruno e Giovanna também são pais de Titi, de 7 anos, e Bless, de 6.