AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Fofurômetro

Giovanna Ewbank encanta os seguidores com registros de Zyan: ''Bebê feliz’’

Apresentadora se derreteu pelo filho em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 01/03/2021, às 15h29 - Atualizado às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank publica duas fotos fofíssimas de Zyan - Instagram/@gioewbank
Giovanna Ewbank publica duas fotos fofíssimas de Zyan - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores, nesta segunda-feira (1º), com registros fofíssimos de Zyan no colo da sua mãe, Deborah

A atriz se derreteu pelo caçula. "Bom dia com esse bebê feliz que Deus me deu! Obrigada, Deus. Obrigada pelo meu baby Z! #meuamor #meupingo #babyz #zyan", escreveu ela, que também é mãe de Titi, de 7 anos, e Bless, de 6, com o ator Bruno Gagliasso.

Rapidamente, os seguidores encheram o espaço de comentários. “Lindo demais!”, declarou Sthefany Brito, mamãe de primeira viagem. “Ah gente, não dá!”, babou Giovanna Lancellotti. “Como ele tá crescendo. Tá a sua cara, Gio!”, disse uma seguidora. 

PARTO
Após um período de licença maternidade, Giovanna decidiu retornar ao seu canal do YouTube trazendo detalhes sobre o parto de seu filho Zyan. No vídeo, a atriz e apresentadora relatou detalhes sobre como descobriu a gravidez e sobre alguns perrengues enfrentados no nascimento do bebê. 

Gio começou o vídeo explicando que aproveitou o período afastada do trabalho para cuidar dos seus filhos, especialmente do bebê Zyan, nos meses subsequentes ao seu nascimento. 

Em seguida, relatou aos seguidores como ela e Gagliasso ficaram sabendo sobre a gestação, que não foi planejada pelo casal. “Descobri a gravidez quando estava com três meses. Zyan já estava grandinho, já podia saber o sexo. Não foi aquela coisa de ter que esperar. Aí, tive menos tempo de preparação do que uma mãe que já idealiza a gravidez", explicou.

A apresentadora contou que o bebê nasceu com alguns dias de antecedência, o que acabou gerando certos perrengues em sua chegada ao hospital. "De repente, estourou a bolsa e tivemos que correr para o hospital. Só podia ir eu e Bruno para a maternidade, porque estava no meio da pandemia. Bruno me deu a maior força", disse. 

“Quando estava dentro do carro, as contrações começaram a ser muito fortes, eu gritava dentro do carro. Cheguei no hospital e estava com 6 cm de dilatação e fui direto para a sala de parto. No carro, eu já conseguia sentir a cabeça do Zyan”, relembrou Giovanna.

Por fim, ressaltou que, apesar das dificuldades, teve uma boa experiência durante o parto e pôde contar com o apoio do marido em todos os momentos. "Foi um parto natural muito prazeroso. No meio, quando estava fazendo força, o Bruno olhou para mim e começou a gargalhar e eu comecei a gargalhar para ele, porque era uma cena que a gente nunca imaginou. Não foi um parto dolorido", finalizou aos risos.