AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Maternidade

Giovanna Ewbank explode o fofurômetro ao mostrar Zyan junto da avó

A apresentadora, casada com Bruno Gagliasso, também é mãe de Titi e Bless

Da Redação Publicado em 23/12/2020, às 16h02 - Atualizado às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank explode o fofurômetro ao mostrar Zyan junto da avó - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank explode o fofurômetro ao mostrar Zyan junto da avó - Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank tem o costume de usar as redes sociais para dividir alguns registros para lá de especiais com a família.

Nesta quarta-feira (23), a apresentadora não fez diferente e aproveitou para mostrar um momento para lá de fofo de Zyan, seu filho caçula, junto da avó materna, Deborah Ewbank. 

Na sua conta oficial do Instagram, Giovanna compartilhou um post no qual o bebê apareceu no colo de Deborah e se derreteu toda. 

"Colinho de vovó", afirmou a loira. 

Confira: 

Foto: Instagram.

PRIMEIRAS EXPERIÊNCIAS 

Bruno Gagliassoaproveitou para mostrar aos seguidores os registros de uma tarde de passeio com o filho caçula, Zyan, fruto do casamento com Giovanna Ewbank. 


Na sua conta oficial do Instagram, o pai de Titi e Bless mostrou que aproveitou o dia para sair e caminhar junto do pequeno. 

Na legenda da publicação, a celebridade abriu o coração ao falar sobre as primeiras experiências do bebê: "Felicidade. A cada dia que passa o nosso (re)conhecimento se torna maior e mais. Mais intenso, mais bonito, mais unido, único! Estarmos juntos e conhecer - e entender - o seu jeitinho é uma forma mais clara de dizer: eu te amo, meu filho", destacou. 

E acrescentou: "Fizemos ontem, nós dois, essas fotos durante o seu primeiro cooper na vida, assim como já tivemos tantos e lindos primeiros momentos. Obrigado por me permitir sermos. Obrigado por nossa troca. Obrigado, baby Z! Que venham muitos outros primeiros momentos para que a gente cresça juntos". 


Os seguidores e amigos do ator se encantaram com a publicação e encheram a postagem de mensagens especiais. 

"Sem condições", afirmou Fernanda Paes Leme. "Ah, genteeee", disse Giovana Lancellotti. "E esse mini tênis, minha gente? Hahaha eu não aguento", elogiou outro internauta.