AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Muito amor!

Giovanna Ewbank lota Instagram de momentos fofos do caçula, Zyan

Giovanna Ewbank fez uma retrospectiva com um registro de Zyan por mês

Redação Publicado em 29/12/2021, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank encantou os seguidores com registros de Zyan em 2021 - Instagram/@gioewbank
Giovanna Ewbank encantou os seguidores com registros de Zyan em 2021 - Instagram/@gioewbank

Mãe coruja que é, Giovanna Ewbank não perde uma chance de mostrar momentos especiais da vida dos filhos, Titi, de oito anos, Bless, de sete, e Zyan, de um. Com o fim de ano, surgiu a oportunidade perfeita: fazer uma retrospectiva com uma série de registros do caçula em 2021.

Teve de tudo: o bebê se arrastando no tapete, observando tudo com detalhes; melecado de chocolate; sentindo um pincel de maquiagem tocar seu rostinho; andando de patins; brincando com uma espada e até colocando um pedação de terra na boca.

"A evolução do meu baby Z nesses 12 meses de 2021. Não aguento!", escreveu a apresentadora na legenda da postagem.

Claro que os seguidores ficaram extremamente encantados com o menino. Emojis de coração e rostos apaixonados foram repetidos milhares de vezes no espaço reservado para comentários. “Af, que coisa mais linda. Momento fofura”, declarou um. “Como ele tá enorme”, ressaltou outro. “Fofo”, “lindeza” e “perfeitinho” são outros elogios mencionados pelos fãs. Até o pézinho do bebê no patinete foi motivo de um comentário.

Banho juntinhos

Giovanna Ewbank não cansa de encantar seus seguidores com novos cliques dos seus filhos. Quem chamou a atenção dos fãs da mamãe no início de novembro foi o pequeno Zyan, que apareceu radiante num carrossel de imagens que a loira dividiu por meio do seu Instagram.

Vale lembrar que a família de Gioh e Bruno Gagliasso está passando uma temporada em Trancoso, na Bahia. A loira e o pequeno surgiram em um cenário rústico e chique, todo de madeira, onde é possível ver o chuveiro ao fundo.

Em um momento divertido, íntimo e para lá de fofo, Giovanna Ewbank e o caçula apareceram tomando banho juntos. Molhados, a dupla fez uma bagunça gostosa e o resultado foram cliques maravilhosos, em que o tamanho de Zyan, de apenas um aninho, chamou atenção.

"Tudo lindo e maravilhoso aqui", escreveu a mamãe coruja, na legenda da publicação.

Vários seguidores comentaram sobre a beleza da dupla, sobre o momento especial e, principalmente, sobre o quanto o irmãozinho de Titi e Bless cresceu. "Ele cresceu muito rápido", disse uma fã. "Já está andando?", perguntou outra. "Pisquei e ele já está desse tamanho", ressaltou uma terceira.