AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / semelhança

Giovanna Ewbank mostra foto da infância e surpreende web: ''É você ou o Zyan?''

Seguidores apontaram a semelhança entre mãe e filho

Da Redação Publicado em 22/11/2020, às 08h51 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zyan é fruto da união de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Instagram/@gioewbank
Zyan é fruto da união de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank foi às redes sociais para parabenizar a mãe, Deborah, que completou mais um ano de vida no último sábado (21). No entanto, o que chamou a atenção dos fãs foi a semelhança de Gioh com o filho caçula, Zyan.

Para ilustrar a postagem da declaração, a apresentadora do 'The Circle Brasil' (Netflix) escolheu uma foto da infância, em que aparece no colo da matriarca.  

"Ela é a alegria das nossas vidas! Sempre cheia de amor e com sorriso no rosto, nos dando bom dia e mostrando como todos os dias são lindos e importantes. Ela é a mãe natureza, que me ensinou a amar e respeitar o próximo, a natureza e os animais. [...] Você é PURO AMOR, e eu amo poder dizer que você é minha mãe, melhor amiga e avó dos meus filhos! TE AMO MAMINHA! Parabéns por ser essa mulher inspiradora", escreveu Ewbank.

Apesar dos comentários parabenizando a mãe da apresentadora, se destacaram as mensagens que falavam sobre a semelhança de Gioh com o filho caçula.

"É você ou o Zyan?", observou um deles. "Já vi que o Zyan é a cara da mamãe", escreveu outro. "A cara do Zyan pequeno. Lindas", disse o terceiro. 

JUNTOS DESDE 2010

Giovanna e Bruno trocaram as alianças em 2010, mas começaram a namorar em 2009. Os dois passaram por alguns altos e baixos durante o relacionamento, mas eles decidiram se dar uma chance ao amor e a família começou a aumentar com a chegada de Chissomo, conhecida pelo apelido Titi, que foi adotada aos dois anos de idade no Malawi, localizado na África Oriental.

Em 2019, a menina ganhou um irmão mais novo, Bless, de 5 anos, que foi adotado no mesmo país. No final do mesmo ano, Ewbank engravidou e Zyan chegou ao mundo em julho de 2020.

Bruno e Giovanna estão sempre compartilhando momentos da rotina com os filhos em suas redes sociais. "Está sendo uma correria para dar conta dos três filhos. Dou atenção para um, depois dou atenção para outro", contou a apresentadora bem-humorada.