AnaMaria
Bebês / Famosos

Giovanna Ewbank publica foto segurando Zyan no colo e fãs se derretem: ''Canguruzinho''

Apresentadora compartilhou clique com o menino na rede social

Da Redação Publicado em 19/10/2020, às 19h00 - Atualizado às 19h00

Giovanna Ewbank publica clique com Zyan - Instagram/ @gioewbank
Giovanna Ewbank publica clique com Zyan - Instagram/ @gioewbank

Giovanna Ewbank não voltou a fazer postagens da maneira que fazia antes do nascimento de Zyan, mas a cada dia mais, ela tem aumentado sua participação nas redes sociais e retomado a rotina.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram nesta segunda-feira (19), a apresentadora surgiu segurando Zyan no colo. É possível notar que o menino estava dentro de uma daquelas bolsas que são próprias para segurar o bebê.

“Canguruzinho sempre grudado na mamãe passando pela sua timeline...nhooooiinnnn”, escreveu na legenda do post, complementando com uma hashtag que representa o apelido do irmão de Titi e Bless, “Baby Zyan”.

Os internautas ficaram encantados pelo instante retratado e fizeram questão de deixar algumas mensagens carinhosas à família Ewbank Gagliasso. “Meu deus, a cara do Bruno nessa!”, disparou uma. “Ele é muito a mistura de vocês!”, disse outra. “50% Bruno 50% Gio”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @gioewbank

JUNTOS DESDE 2010

Giovanna e Bruno trocaram as alianças em 2010, mas começaram a namorar em 2009. Os dois passaram por alguns altos e baixos durante o relacionamento, mas eles decidiram se dar uma chance e a família começou a aumentar com a chegada de Chissomo, conhecida pelo apelido Titi, que foi adotada aos dois anos de idade no Malawi, localizado na África Oriental.

Em 2019, a menina ganhou um irmão mais novo, Bless, de 5 anos, que foi adotado no mesmo país. No final do mesmo ano, Ewbank engravidou e Zyan chegou ao mundo em julho de 2020.

Bruno e Giovanna estão sempre compartilhando momentos da rotina com os filhos em suas redes sociais. "Está sendo uma correria para dar conta dos três filhos. Dou atenção para um, depois dou atenção para outro", contou a apresentadora bem-humorada.