AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Maternidade

Giovanna Ewbank relembra início de gravidez: ''Ainda mais feliz e completa''

Apresentadora falou a respeito da sua primeira gestação

Da Redação Publicado em 07/12/2020, às 15h56 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank relembra início de gravidez: ''Ainda mais feliz e completa'' - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank relembra início de gravidez: ''Ainda mais feliz e completa'' - Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank surgiu nostálgica nas redes sociais! A apresentadora decidiu relembrar o início da sua gestação nesta segunda-feira (7). 

A loira dividiu uma sequência de fotografias mostrando a barriguinha e falou a respeito do assunto na legenda da postagem. 

"Deu saudade desse início de barriguinha...nessa época eu ainda não tinha nem ideia de como meu baby Zyan me faria ainda mais feliz e completa! A vida é realmente cheia de surpresas", contou. 

Os fãs da esposa de Bruno Gagliasso encheram a postagem de mensagens carinhosas. 

"Coisa linda", "Perfeita", "Essa mulher gravida tava muito deusa e reluzente", "Lindona", destacaram. E as mensagens não pararam por aí: "Muito maravilhosa! Saudades do baby Z no forninho", "Faz mais um. A fábrica é ótima", "Belíssima", "Na minha opinião, a mulher mais linda do Brasil", disseram. 

Vale lembrar que além do pequeno Zyan, Giovanna também é mãe de Titi e Bless

Confira: 

Foto: Instagram. 

FESTAS DE FIM DE ANO 

Giovanna Ewbank adora compartilhar os eventos que acontecem em sua casa com aqueles que lhe acompanham nas redes sociais, e claro que quando começasse a montar sua casa para o Natal não poderia fazer diferente.


Sendo assim, a apresentadora utilizou sua conta oficial do Instagram para mostrar um pouco da decoração natalina temática deste ano.

Nos Stories, a influenciadora digital explicou o que estava acontecendo. “Chego em casa, eis que me deparo com esta árvore de natal maravilhosa feita por esses dois loucos incríveis, porque vocês sabem que, né, com eles é assim, o mínimo é uma árvore inspirada nos animais africanos, só isso. Amei! Tá ficando linda!”, elogiou a equipe que estava organizando a moradia.