AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Fofura

Giovanna Ewbank se derrete por Zyan usando sua mão como chupeta

Apresentadora também é mãe de Titi e Bless

Da Redação Publicado em 14/10/2020, às 16h53 - Atualizado às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank se derrete por Zyan usando sua mão como chupeta - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank se derrete por Zyan usando sua mão como chupeta - Reprodução/Instagram

Que Giovanna Ewbank é uma mãezona não é novidade! Entretanto, a famosa usou as redes sociais nesta quarta-feira (14), para mostrar o quanto é apegada aos herdeiros. 

Acontece que a esposa de Bruno Gagliasso flagrou o filho caçula, Zyan, usando a sua mão como chupeta. 

No vídeo, dividido na conta oficial do Instagram da loira, o pequeno apareceu em um canguru, enquanto chupava a mão da figura materna. 

A apresentadora se derreteu pelo pequeno: "Ei, filho! Está gostosa a mão da mamãe? Delícia? Que gostoso!  Quem é o meu amorzinho?", questionou, divertindo-se. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

JUNTOS DESDE 2010
Giovanna e Bruno trocaram as alianças em 2010, mas começaram a namorar em 2009. Os dois passaram por alguns altos e baixos durante o relacionamento, mas eles decidiram se dar uma chance e a família começou a aumentar com a chegada de Chissomo, conhecida pelo apelido Titi, que foi adotada aos dois anos de idade no Malawi, localizado na África Oriental.

Em 2019, a menina ganhou um irmão mais novo, Bless, de 5 anos, que foi adotado no mesmo país. No final do mesmo ano, Ewbank engravidou e Zyan chegou ao mundo em julho de 2020.

Bruno e Giovanna estão sempre compartilhando momentos da rotina com os filhos em suas redes sociais. "Está sendo uma correria para dar conta dos três filhos. Dou atenção para um, depois dou atenção para outro", contou a apresentadora bem-humorada.