AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Fofura!

Giselle Itié encanta ao surgir em momento fofo com o filho: ''Olhar de amor''

Atriz mostrou o filho, Pedro Luna, dando morango em sua boca

Da Redação Publicado em 26/11/2020, às 13h33 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giselle Itié publicou clique fofo com o filho, Pedro Luna - Instagram/@gitie
Giselle Itié publicou clique fofo com o filho, Pedro Luna - Instagram/@gitie

Giselle Itié sempre costuma encantar seus seguidores com cliques fofíssimos do filho, Pedro Luna. E nesta quinta-feira (26) não foi diferente, já que ela registrou um momento inédito do pequeno. 

No Instagram, a atriz mostrou o menino, que é fruto de seu antigo relacionamento com Guilherme Winter, se divertindo com um morango. 

Mas o detalhe mais encantador da imagem é que Pedro, de apenas 10 meses, aparece dando a fruta na boca da mamãe famosa.  

"Primeiro encontro com o morango. Camiseta de mí Mamá tá toda ca*%#@! Faço de conta que não vejo e dô morango pra minha gorda. Porque definitivamente ela merece o mundo (sadio, claro). Aliás, todas as mães merecem! porque Gzuis! nóis dá um trabalho", brincou Giselle na legenda da publicação.

Nos comentários, os internautas teceram elogios. 

"Esse bebê é muito lindo! Parabéns pela mãezona real que você é", elogiou uma seguidora. "O olhar de afeto e amor mais genuíno do mundo", disse outra fã. "Lindos",completou uma terceira. 

MATERNIDADE

Giselle Itié aproveitou o espaço das redes sociais para falar a respeito da maternidade. 

A atriz, que deu à luz seu primeiro filho, Pedro Luna, em março deste ano, relatou uma situação que representa bem o mix de sensações que o universo materno causa. 

A morena publicou um clique na sua conta oficial do Instagram, no qual apareceu amamentando, e na legenda do post revelou que seus planos não acabaram ocorrendo conforme esperava. 

"Fui pra casa dos meus pais com aquela vontade gigantesca de cair na piscina. Só que o pequeno estava com aquela vontade gigantesca de cair no sono, mas não conseguia. Resumo: ambos com suas vontades mas infelizmente não conseguíamos realizá-las. Nossa senhora! Eu que sempre fui uma mulher de sentir e ir em busca. Hoje, mãe, sinto um mix de frustração sabe?", começou ela.

E logo em seguida, acrescentou: "Por isso que digo que nasce uma mãe, nasce uma mulher bipolar. Pois sempre é uma sensação de frustração e exaustão BARRA satisfação e potência. Ser Mãe é Ser Bipolar! Inundada de Ocitocina!"

Vale lembrar que pouco tempo depois do nascimento do primogênito, a famosa terminou o seu relacionamento com o artista Guilherme Winter