bebes   / Maternidade

Grávida, Camilla Camargo mostra bebê se mexendo dentro da barriga

Atriz está no sexto mês de gestação da pequena Julia

Da Redação Publicado sexta 27 novembro, 2020

Atriz está no sexto mês de gestação da pequena Julia
Grávida, Camilla Camargo mostra bebê se mexendo dentro da barriga - Reprodução/Instagram

Camilla Camargo está grávida pela segunda vez! A atriz, filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godói, tem aproveitado o espaço das redes sociais para compartilhar registros da gestação.

Nesta sexta-feira (27), a mãezona, que está no sexto mês da gravidez, publicou um vídeo mostrando a movimentação da pequena Julia dentro da sua barriga. 

Na legenda do post, a famosa questionou se os seguidores conseguiam verificar a bebê: "Conseguindo ver Julia se mexendo no vídeo anterior?", perguntou. 

Vale lembrar que Camilla já é mãe de Joaquim, que está com 1 ano e 4 meses, fruto do seu casamento com Leonardo Lessa. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

CUIDADO COM O FILHO 

Camilla Camargo usou as redes sociais para responder algumas perguntas dos seguidores. 

Nos Stories de sua conta no Instagram, a filha de Zezé di Camargo e Zilu Godói aproveitou o momento para explicar aos fãs o motivo de não ter uma babá para ajudar nos cuidados com o filho, Joaquim, de apenas um aninho.  

A atriz, que está grávida novamente, afirmou que que só pensa em ter ajuda profissional quando voltar ao trabalho e, por enquanto, não tem data definida para retornar. 

"Por enquanto não penso em contratar ninguém. Não tenho babá por opção minha, não sinto necessidade neste momento. Obviamente que uma hora vou ter que ter ajuda de alguém para voltar a trabalhar. Enquanto não sentir necessidade, não terei", garantiu. 

Camilla ainda contou como está se sentindo com a nova gravidez. "O primeiro trimestre desta gestação foi completamente diferente da do Joaquim. Ficava muito mal, enjoada 24 horas por dia, passava mal... Tinha muita dor de cabeça e cansaço", ela disse. 

Vale lembrar que ela está à espera de uma menina, que deve nascer no início de março.

 

Último acesso: 16 Jan 2021 - 15:38:34 (1131924).