AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Maternidade

Grávida de 39 semanas, Lorena Carvalho relata experiência durante gestação

Influenciadora está esperando um menino que se chamará Luca

Da Redação Publicado em 07/03/2021, às 18h59 - Atualizado às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida de 39 semanas, Lorena Carvalho relata experiência durante gestação - Divulgação/Instagram
Grávida de 39 semanas, Lorena Carvalho relata experiência durante gestação - Divulgação/Instagram

Lorena Carvalho, amada de Lucas Lucco, usou as redes sociais para tirar algumas dúvidas dos fãs quanto à sua experiência durante a gravidez. 

Na tarde deste domingo (7), a beldade dividiu uma sequência de Stories, nos quais respondeu com quem imagina que o bebê irá se parecer: "Acho que vai ser bem parecido com o papaiLucas Lucco", destacou. 

Ainda sobre o cantor, a influenciadora ressaltou a parceria do famoso: "Tive a bênção de ter um marido muito parceiro e que não mede esforços para nos ver bem! Me ajuda muito e tenho certeza que será extremamente participativo quando o Luca nascer também. Obrigada por tudo, amor! Te amo". 

Esperando o primeiro bebê, afirmou que tem vontade de ter mais filhos no futuro: "Falamos muito sobre adoção, inclusive. Queremos uma família grande e casa cheia. Se Deus quiser!". 

A celebridade também deu detalhes dos métodos contraceptivos que utilizava antes de engravidar: "Usava era o DIU de cobre por não conter hormônios. Eu me adaptei bem ao DIU, aumentou um pouco o fluxo menstrual na época, mas nada muito exagerado. Quando eu e o Lucas resolvemos tentar a gravidez, eu tirei". 

Sobre as mudanças causadas pela gestação, a beldade disse que tem tido dificuldades para pegar no sono. 

"Tenho conseguido dormir por volta das 2h da manhã. Por mais que falem: 'aproveita para dormir muito agora'  e etc, não é tão simples, não tem como 'ligar um botão' e simplesmente dormir. Quem dera fosse assim". 

A loira ressaltou ainda que manteve a vida íntima, mas percebeu mudanças na libido: "Não dói. Desde que você encontre uma posição mais confortável para você. Se joga!".

E acrescentou: "Os hormônios realmente ficam uma loucura! Acho bem importante conversar sobre isso abertamente com o parceiro. Muitos homens não sabem que essas oscilações podem acontecer".