AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Maternidade

Grávida de Zé Felipe, Virgínia Fonseca desabafa sobre sintomas: ''Passando mal demais''

Influenciadora e o cantor sertanejo têm planos de se casar

Da Redação Publicado em 05/11/2020, às 15h12 - Atualizado às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida de Zé Felipe, Virgínia Fonseca desabafa sobre sintomas - Reprodução/Instagram
Grávida de Zé Felipe, Virgínia Fonseca desabafa sobre sintomas - Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca tem utilizado as redes sociais para registrar as primeiras experiências da sua primeira gravidez. Nesta quinta-feira (5), a influenciadora não fez diferente e aproveitou para falar a respeito dos sintomas da gestação. 

Na sua conta oficial do Instagram, a loira relatou que tem sofrido com o enjoo.

"Estou comendo uma maçã para ver se consigo almoçar. Eu tenho fome, aí quando eu vou comer, não consigo comer muito. Começo a ficar enjoada. Acho que estou assim, porque estou fraca, porque não estou comendo. Ontem eu pedi uma salada, dei três garfadas e não consegui mais", declarou, nos Stories do seu Instagram. 

A famosa ainda publicou um clique e desabafou na legenda: ''Passando mal demais...entrei no terceiro mês e passo mal todo dia", declarou. 

Vale lembrar que Virgínia está esperando o seu primeiro bebê, fruto do namoro com o sertanejo Zé Felipe, filho do cantor Leonardo

CHÁ REVELAÇÃO 

Virgínia Fonseca compartilhou um vídeo, em seu canal no Youtube, para dar detalhes sobre o Chá Revelação que fará ao lado do namorado, o cantor sertanejo Zé Felipe.


Na gravação, a influenciadora digital contou que o tema escolhido para o evento, que é feito para descobrir o sexo do bebê, será do filme 'Rei Leão'.

"Eu amo! Tem o Simba e a Nala, e a gente vai acabar usando este conceito de menino e menina, porque o Zé [Felipe]gosta muito de animal, de leão, tigre, essas coisas. Eu também gosto. Acho difícil uma pessoa não gostar de O Rei Leão”, iniciou ela.

Em outro momento, Virgínia deixou claro que seguirá todos os protocolos de segurança: "Acho que, por conta da Covid, não seria legal fazer em local fechado. Farei ao ar livre e como corre o risco de chover, vou tampar o local. Vou fazer estrutura em cima e do lado”.


Além disso, ela contou que até pensou em fazer uma live, mas ficaria fora do orçamento: “Live é caro. As estruturas todas. Festa, em si, já é caro, nunca vi festa barata em toda a minha vida. Mas eu já tinha ciência disso. Agora, live eu não sabia que era tão caro assim. Tem que valorizar quem faz, porque não sai barato, não”.

Por fim, a namorada de Zé Felipe falou quais são as apostas para o sexo da criança. “O Léo [cantor Leonardo, pai de Zé Felipe], o Zé, o Arnica, todo mundo acha que é menino. A Poli [Poliana Rocha, mulher de Leonardo] no início achou que era menino, mas agora está achando que é menina. Eu também estou achando que é menina”, falou.