AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Maternidade

Grávida pela primeira vez, Virginia Fonseca fala sobre sintomas: ''Passando mal''

Influenciadora está esperando um bebê com o cantor Zé Felipe

Da Redação Publicado em 25/11/2020, às 09h35 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida pela primeira vez, Virginia Fonseca fala sobre sintomas - Reprodução/Instagram
Grávida pela primeira vez, Virginia Fonseca fala sobre sintomas - Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca tem aproveitado o espaço das suas redes sociais para dividir alguns detalhes da sua primeira gestação, fruto do noivado com oZé Felipe, filho do cantor Leonardo. 

Na noite da última terça-feira (24), a influenciadora usou a conta oficial do Twitter para revelar que tem sofrido com os sintomas da gravidez. 

"Estou trabalhando muito esse fim de ano, dando meu máximo em todas as áreas da minha vida e ainda passando mal da gravidez todos os dias! Mas Deus não dá um fardo que você não possa carregar, né? É isto", afirmou. 

A loira fez questão de agradecer o carinho e apoio que tem recebido dos seguidores. 

"Apenas um desabafo! Mas tudo por vocês, tenho poucas certezas na minha vida, porém, uma delas é que sem vocês eu não seria nada!! Gratidão. Agora, vou ali tomar um banho quentinho, tentar relaxar um pouco para dormir em paz! Porque amanhã cedo estou de volta para a rotina puxada", assegurou. 

Vale lembrar que recentemente a modelo veio à web para comentar um suposto leilão que seria realizado com o resultado do exame de sexagem do seu bebê. 

VAZAMENTO DO SEXO DO BEBÊ 

Na série de vídeos que Virginia fez sobre o assunto, ressaltou a sua indignação e contou que o exame ainda não havia sido finalizado, portanto não tinha um resultado oficial para ser divulgado ao público. 

"A gente conversou com a gerente do laboratório, a supervisora, e ela falou que o resultado não tá pronto ainda, então que é impossível isso estar acontecendo, então cuidado aí, quem for comprar, tá, o palpite do cara, porque ele pode estar dando o palpite dele e você pode estar caindo no palpite dele, tá bom? O exame nem ficou pronto ainda", completou.

O possivel vazamento da informação, que deve ser revelada em um chá, marcado para o próximo dia 28, foi divulgado pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', que disse ter sido procurada por um funcionário da clínica onde a loira realizou o exame.

"Tô aqui tomando café da manhã, quando recebo a notícia de que tem um funcionário fazendo leilão do exame do meu filho, ou filha. Galera, é complicado porque infelizmente eu não tô tendo mais privacidade em nada, nem em saber o resultado", disse.