AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Maternidade

Grávida, Sthefany Brito exibe barriga e fãs fazem previsão: ''Enrico vem esse final de semana''

Atriz está esperando o primeiro filho com Igor Raschkovsky

Da Redação Publicado em 29/10/2020, às 15h35 - Atualizado às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Sthefany Brito exibe barriga e fãs fazem previsão - Reprodução/Instagram
Grávida, Sthefany Brito exibe barriga e fãs fazem previsão - Reprodução/Instagram

Sthefany Brito está na reta final da sua primeira gestação! A atriz, que está esperando o pequeno Antônio Enrico, usou a conta oficial do Instagram para exibir um clique mostrando o tamanho da sua barriga, nesta quinta-feira (29). 

Na ocasião, a amada de Igor Raschkovsky, apareceu vestindo um short e top, enquanto tirava um cochilo acompanhada do pet da família. 

Na legenda do clique, a morena brincou com a evolução da barriguinha: "Enquanto um gordinho não vem, outro gordinho aproveita", disse. 

Os seguidores da famosa se encantaram com a publicação e fizeram questão de deixar uma chuva de mensagens especiais. 

"Estou achando que o Enrico vem esse final de semana", supôs uma fã. "Sábado entra lua cheia! Grandes chances de ele vir", disse outra. "Meu Deus que foto linda e cheia de amor, Sthe", elogiou a terceira. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

DESABAFO 

 Sthefany Brito contou à Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', nesta quarta-feira (28), como está a expectativa pra a chegada do menino. 


Na ocasião, a atriz brincou que se sente "pesando uma tonelada", mas também linda.

"Estou ansiosa, cansada, me sinto pesando uma tonelada. Na espera de conhecer o amor da minha vida. Confesso que achava meio contraditório as mulheres que diziam amar seus filhos, mas tinham odiado ficar grávidas", começou.

Na sequência, ela afirmou que amou, e ama, a experiência da gravidez.


"Hoje entendo perfeitamente. Eu não odiei, não. Eu me sinto linda grávida, mas nem de perto foi como eu imaginei. Isso foi inesperado para mim, uma mãe de primeira viagem que sempre sonhou com este momento e sempre romantizou muito a gravidez!", pontuou.

Sthefany anunciou a gestação em maio, e agora brinca que não consegue mais enxergar algumas partes do corpo por conta do barrigão.