AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Fofura!

Grávida, Viviane Araújo mostra cliques inéditos do Chá Revelação: ''Sonho''

Viviane Araújo dividiu registros lindos do Chá Revelação de seu bebê

Da Redação Publicado em 13/04/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme e Viviane posaram juntinhos no Chá Revelação - Diogo Estrela | Cris Monteiro/ Instagram: @araujovivianne
Guilherme e Viviane posaram juntinhos no Chá Revelação - Diogo Estrela | Cris Monteiro/ Instagram: @araujovivianne

Viviane Araújo usou as redes sociais, na tarde desta quarta-feira (13), para compartilhar cliques inéditos do Chá Revelação de seu bebê.

No feed de seu Instagram, Viviane exibiu uma sequência de registros do momento especial, ao lado do marido, Guilherme Militão, e mostrou detalhes da festa, que teve a decoração nos tons de azul e rosa, com o tema de ursinhos. Muitas flores e balões completavam a beleza do local.

"Boa tarde, meus amores! Vou começar a mostrar pra vocês um pouquinho do que foi esse sonho do chá revelação do Joaquim!", escreveu Viviane, agradecendo todos que cooperaram para o dia de surpresas.

DESCOBERTA

Viviane Araújo já sabe qual o sexo do primeiro filho! Em um chá revelação de luxo, realizado na tarde do último domingo (10), no Rio de Janeiro (RJ), a atriz descobriu, ao lado do marido Guilherme Militão, que está grávida de um menino, que se chamará Joaquim.

No momento mais aguardado do evento, um show de luzes azuis e fumaça revelou o sexo do bebê enquanto a mamãe tocava surdo, um dos instrumentos que compõe as baterias das escolas de samba. Além disso, a música Explode Coração embalou a revelação.