AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Parabéns!

Gretchen comemora o primeiro ano do neto, Bento: ''Ilumina nossas vidas''

Cantora celebrou a data especial com um lindo clique na redes sociais

Da Redação Publicado em 08/01/2021, às 16h12 - Atualizado às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen parabenizou o neto, Bento, nas redes sociais - Reprodução/ Instagram
Gretchen parabenizou o neto, Bento, nas redes sociais - Reprodução/ Instagram

Gretchen usou as redes sociais, nesta sexta-feira (08), para celebrar o primeiro aninho do neto, Bento.

No Instagram, a cantora compartilhou um clique para lá de fofo do pequeno, que é fruto do relacionamento de Thammy Miranda e Andressa Ferreira.

"Meu bebê índigo. Quem conhece a palavra sabe do que estou falando. Há um ano você chegou para trazer alegria para toda nossa família. Você passa luz para todos nós. Ilumina nossas vidas com cada sorriso. Obrigada por nos escolher", escreveu ela na legenda.

O termo 'índigo' faz parte de uma crença esotérica que acredita que essas crianças possuem habilidades especiais e que tem como objetivo a reconstrução e evolução da humanidade.

Nos comentários, os seguidores de Gretchen lotaram o post de comentários. 

"Eu acho, que pelo ano de nascimento, ele já é Cristal", afirmou  uma internauta. "Que fofura", disse outra fã. "Bebê mais lindo do Brasil", completou uma terceira. 

THAMMY TAMBÉM CELEBROU

Emocionado com a data especial, Thammy também fez questão de comemorar o primeiro aninho do heirdeiro por meio das redes sociais. 

Em sua conta oficial do Instagram, o político aproveitou para compartilhar uma sequência de fotografias junto do bebê e fez uma declaração e tanto na legenda da publicação. 

"Eu sempre soube que seria pai, sempre tive esse desejo. Até que Deus colocou em minha vida uma mulher que me mostrou a força do companheirismo e do amor", começou ele.

E continuou: "Desse amor Deus nos permitiu ter um filho. Um verdadeiro presente. Hoje ele completa um ano e eu estou imensamente feliz! Que Papai do céu sempre proteja seu caminho e cubra sua vida com muitas bençãos! Te amo infinitamente".