AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Viva!

Gustavo Leão celebra nascimento da filha, Sophie: "Maior dádiva da minha vida"

Gustavo Leão é um ex-ator de novelas, com passagem em ‘Paraíso Tropical’

Da Redação Publicado em 10/05/2022, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Leão também já participou de 'Beleza Pura' e 'Ti Ti Ti' - Reprodução/TV Globo e Instagram/@leao_gustavo
Gustavo Leão também já participou de 'Beleza Pura' e 'Ti Ti Ti' - Reprodução/TV Globo e Instagram/@leao_gustavo

O ex-ator Gustavo Leão usou suas redes sociais, nesta terça-feira (10), para comemorar um acontecimento para lá de especial: o nascimento de sua filha, Sophie, fruto de seu casamento com Pâmela Leão.

Em seu perfil no Instagram, o atual chef de cozinha posou com a pequena nos braços e revelou que o parto aconteceu em uma maternidade da Flórida, nos Estados Unidos, onde ele mora com a família.

Esbanjando sorrisos, Gustavo aproveitou a legenda da publicação para se declarar à herdeira e despertar seu lado papai babão. “Meu amor, você chegou agora pela manhã. Queria que você já pudesse ler o que tenho a te dizer (...). Deixa eu te contar um pouco mais sobre nós dois, quando te segurei no colo pela primeira vez, entendi a palavra filho, e a responsabilidade de ser pai”.

“Talvez eu demore um pouco para assimilar tudo que está acontecendo, mas ter trocado sua fraldinha, e ter acalmado o seu choro com apenas um toque, já me mostrou que ser seu pai vai ser a maior dádiva da minha vida”, completou, emocionado.

Na sequência, o novo papai da área dividiu o que sentiu ao ver a bebê e fez juras de amor à filha: “O que eu senti hoje, nem o tempo, nem dimensões nem nada, nunca vai apagar. Eu te amo, minha Sophie, bem-vinda ao mundo aqui de fora. E pode ter certeza que serei para sempre seu escudo protetor”.

Vale mencionar que Gustavo Leão ficou muito famoso por seus trabalhos na TV Globo no início dos anos 2000. O ex-ator participou de ‘Paraíso Tropical’, ‘Beleza Pura’, ‘Ti Ti Ti’ e muitos outros.

Confira: