AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Inspiração

5 filhos de famosos com nomes curiosos e cheios de significado

Maria Flor, Raika e Rocco são só alguns dos nomes curiosos e com lindos significados

Da Redação Publicado em 28/02/2022, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira 5 nomes com significados belíssimos - Instagram/@romananovais, @rafabrites e @thalesbretas
Confira 5 nomes com significados belíssimos - Instagram/@romananovais, @rafabrites e @thalesbretas

Escolher o nome de um bebê exige uma grande responsabilidade, né? Cada nome tem um significado que pode representar até uma história de vida. Por isso, AnaMaria Digital separou 5 filhos de famosos cujos nomes têm significados belíssimos.

MARIA FLOR

Um dos nomes escolhidos por Viviane Araújo para seu bebê, se for uma menina, é Maria Flor. Acontece que o nome significa "senhora soberana'', relacionado à pureza e ao amor. Lindo, né?


RAIKA

Alok e Romana Novais deram à filha caçula o nome Raika, que significa nada mais e nada menos que "Deusa do Vento'', símbolo de força e poder. Vale lembrar que Ravi, nome do primeiro filho do casal, significa "Deus do Sol".


ROCCO

O filho mais velho de Rafa Brites e Felipe Andreoli chama-se Rocco, um nome italiano com um significado bem poético: "homem sereno''. Já o nome do filho caçula do casal, Leon, refere-se a leão, considerado ousado e valente.


GAEL

Thales Bretas e Paulo Gustavo escolheram o nome Gael para um dos filhos gêmeos. De origem irlandesa, o nome significa "belo e generoso". Em algumas culturas, ele também é visto como "aquele que protege".


URI

O filho de Letícia Colin e Michel Melamed, Uri, tem seu nome originado da palavra em hebraico "uriyah", que significa "Deus é minha luz". Poderoso, né?