AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Comemoração

Isis Valverde celebra aniversário ao lado do filho em Fernando de Noronha

Atriz completou 34 anos na última quarta-feira (17) e compartilhou algumas fotos junto de Rael

Da Redação Publicado em 18/02/2021, às 15h14 - Atualizado às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde completou 34 anos na última quarta-feira (17) - Instagram/@isisvalverde
Isis Valverde completou 34 anos na última quarta-feira (17) - Instagram/@isisvalverde

Isis Valverde celebrou seu aniversário em família! A atriz, que completou 34 anos na última quarta-feira (17), compartilhou algumas fotos gargalhando ao lado do filho, Rael, de 2 anos e 2 meses, fruto do casamento com André Resende. “Eu e meu maior presente! Parabéns pra mim”, escreveu.

Diversos famosos decidiram homenagear a musa nos comentários. “Linda, tudo de bom! Você é uma pessoa iluminada e sempre disposta a fazer o bem, merece toda felicidade!”, disse a apresentadora Luisa Mell. “Lindeza, que os seus dias sejam de muita luz e alegria! Sorria, que a gente merece! Feliz aniversário”, declarou Ivete Sangalo. “Parabéns, minha deusa!”, falou Juliana Paes.

Carolina Dieckmann, Betty Faria, Carol Sampaio, Fernanda Paes Leme, Marina Ruy Barbosa, Sabrina Satoe Bruna Marquezine também desejaram felicidades para a morena.

A artista está em Fernando de Noronha (PE). No Instagram Stories, ela mostrou um cartão e uma flor, que recebeu da administração da pousada onde está hospedada com o marido e o filho. Ela agradeceu a gentileza. "Bom dia! Amei, amei o presente, a lembrancinha. Parabéns para mim", disse.

Atualmente, a atriz está no ar pela edição especial de 'A Força do Querer' (TV Globo), como a protagonista Ritinha.



HOMENAGEM AO PAI
Isis prestou uma homenagem para lá de emocionante ao pai, Rubens Valverde, que completaria 66 anos na última terça-feira (16)

No Instagram Stories, a atriz compartilhou uma foto abraçando o pai, em que ambos estão sorrindo, e escreveu: "Um ano sem você e não sei explicar como consegui chegar até aqui. Meu porto, você estará comigo sempre. Parabéns, pai, te amo."

Rubens morreu em janeiro de 2020 após sofrer um infarto durante uma trilha de moto. Ele foi foi encaminhado imediatamente para um hospital em Baependi (MG), mas chegou já sem vida. 

Após um ano da perda, a atriz compartilhou uma sequência de cliques em que aparece com o familiar, inclusive alguns de quando ainda era criança, e aproveitou o momento para se declarar. 

"O hoje acordou mais cinza do que o normal! Você me ensinou olhar sempre pra frente, mas às vezes os pés pesam. Há um ano me sentei em lágrimas que não cessavam, hoje meu choro foi de gratidão por ter tido você como pai!", começou.

"A garganta aperta e o coração dói, sinto esse dia e sei que será pra sempre essa ferida mas... Você me ensinou força e resiliência! Te amo pai, sinto sua falta", completou.