AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Mesversário

Jayme Matarazzo celebra seis meses do filho: ''Obrigado por colorir nossos dias’’

Ator escreveu uma bela declaração para Antonio, fruto da relação com Luiza Tellechea

Da Redação Publicado em 06/08/2021, às 16h31 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O pequeno Antonio completou seis meses na última quinta-feira (5) - Instagram/@jaymematarazzo
O pequeno Antonio completou seis meses na última quinta-feira (5) - Instagram/@jaymematarazzo

O herdeiro de Jayme Matarazzo, Antonio, completou seis meses na última quinta-feira (5)! Para celebrar a data, o ator escreveu uma bela declaração ao pequeno, fruto de sua relação com Luiza Tellechea. O texto foi publicado em seu perfil oficial no Instagram, junto de alguns registros  do famoso coladinho ao bebê.

Na foto, os dois aparecem com roupas em tons terrosos, como o marrom e o bege. O papai coruja segura o bebê no colo, enquanto os dois olhavam para a câmera. Em outro clique, o ator apareceu sentado em um sofá, com as pernas de encontro ao corpo, enquanto o filho era apoiado em seus joelhos. Todas as imagens fazem parte de um ensaio fotográfico.

"Hoje o Antonio faz 6 meses. Que alegria te ter na nossa vida, filho! Obrigado por colorir nossos dias com tanto amor, carinho, inteligência e felicidade. Te amamos infinito", declarou o artista, na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs se derreteram pela fofura do bebê e o parabenizaram pelo mesversário. “Ah que lindos. Que Deus abençoe essa família maravilhosa", disse uma. "Feliz seis meses, Antonio", comentou outra. "Que preciosidade é ver tanto amor em carrossel de fotos. Deus abençoe", escreveu uma terceira.

Confira!