AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Fofura

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça celebram 5 meses de gêmeas com festa temática; veja fotos

Tanto os papais quanto Sophia e Pietra estavam vestidos com o tema 'Rock'n'roll'

Da Redação Publicado em 21/08/2021, às 08h18 - Atualizado às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator e apresentador Joaquim Lopes com as gêmeas ainda pequenas. - Instagram/@joaquimlopesoficial
O ator e apresentador Joaquim Lopes com as gêmeas ainda pequenas. - Instagram/@joaquimlopesoficial

As filhas gêmeas do ator Joaquim Lopes com Marcella Fogaça completaram cinco meses de vida na última sexta-feira (20). Para celebrar o "mêsversário", Sophia e Pietra ganharam uma festa temática dos papais.

O casal compartilhou algumas fotos da celebração nas redes sociais, que teve com tema Rock'n'roll. Ambos também se declaram para as meninas, que surgiram usando um body personalizado preto e tiara na cabeça. O ator já começou explicando a escolha do tema em sua postagem.

"Aqui em casa agora é rock’n’roll. No começo foi punk, passamos por um blues, entramos num jazz com improvisos calculados onde criamos o nosso tempo, numa linguagem que é só nossa. 5 meses!!! Entramos no nosso rock’n’roll. Na liberdade, na subversão e na força transformadora diária. “It’s a long way to the top if want to rock’n’roll” (o caminho é longo se você quiser fazer/ser rock’n’roll). E é a estrada mais linda que você pode percorrer nessa existência. Feliz mêsversario minhas filhas. Que a gente encontre a partir de agora muitos strawberry fields, paradise cities, nights in white satins e todo o amor que houver nessa vida. “I’ll keep you both safe, you keep me wild!” Fechado? Amo vocês mais tudo. @marcellafogaca #nois4 #familiafogaçalopes", disse o ator, que ainda explicou o motivo deles usarem máscaras. "P.s.: As máscaras são pra contextualizar o tema da festa, e claro, passar o recado: usem máscaras", justificou. 

DECORAÇÃO CASEIRA
Marcella também fez uma postagem sobre o mesversário das filhas gêmeas. "Cinco meses de amor em um ano Rock n’ Roll. Esse é o nome do nosso musical exibido hoje na Sala Cinema De Casa, com decoração feita manualmente pelo papai e pela mamãe (brigadeiros caseiros inclusos, o bolo é da @carolinasalesbrigadeiros). Vocês duas são música pros nossos ouvidos, em tempos de tanto barulho. Vocês são luz, força, são toda a doçura que nosso mundo precisa, com a pitada certa de pimentinhas", começou a cantora. 

"Parabéns minhas filhas! 5 meses e olhando pra trás, acho que a fase mais punk, ops, mais rock n’ roll já passou. Hoje a gente ri junto, se olha por minutos que parecem horas, vocês já se expressam além dos chorinhos, já exploram suas vozes em gestos e sons próprios que me desafiam a desenvolver novos sentidos a cada dia. Hoje em dia a gente dança e dá baile naqueles primeiros 3 meses. Sim, virão novos desafios, temos aí os dentinhos, a IA, engatinhar, andar, tirar a carteira de motorista  e eu estou mais do que ansiosa por todos, ao mesmo tempo que quero que o tempo congele aqui. Nessa foto, nesse tamanho de vocês, ainda pequeninas e parecendo gigantes pra mim e pro seu pai. Viva vocês meus amores. Eu tenho tanto orgulho de vocês. Minhas princesas guerreiras", completou ela.

As meninas, de acordo com a mamãe orgulhosa, sabiam que era um dia de comemoração. "Estiveram falantes e gargalharam o dia todo, adoraram o look (uma camisa está escrita rock e a outra N’ roll ), ficaram até o final dos parabéns e ainda posaram pras fotos depois do espetáculo... é, minhas meninas estão crescendo. Que bom! Feliz mêsversário Sophia e Pietra. A gente ama vocês mais que a vida", finalizou. 

CONFIRA AS FOTOS DA FESTINHA:

RELEMBRE TAMBÉM COMEMORAÇÕES PASSADAS: