AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Família

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça mostram rostinho das gêmeas em vídeo

Herdeiras do casal vieram ao mundo no último sábado (20)

Da Redação Publicado em 16/04/2021, às 19h07 - Atualizado às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquim Lopes e Marcella Fogaça mostram rostinho das gêmeas em vídeo - Divulgação/Instagram
Joaquim Lopes e Marcella Fogaça mostram rostinho das gêmeas em vídeo - Divulgação/Instagram

Joaquim Lopes e a amada, Marcella Fogaça, estão curtindo cada minuto desde a chegada das gêmeas,Pietra e Sophia, que nasceram no último sábado (20).

Na tarde desta sexta-feira (16), o casal encantou os seguidores ao dividir o primeiro registro exibindo o rostinho das herdeiras. 

Na sua conta oficial do Instagram, o artista dividiu um vídeo, no qual a dupla apareceu com as meninas em seus braços. 

Por meio da legenda da publicação, o ator divdiu um texto para lá de emocionante, relatando um pouco da experiência da paternidade. 

"Segurei vocês no colo hoje/ Como eu faço todo dia, toda hora/ O peito de vocês colados no meu./ Nossa respiração sincronizou/ Os corações vibrando e cobrando o toque/ Não solto nunca mais/ Nós quatro nos fundimos hoje/ Evoluindo a cada mais enquanto família/ Em conexão/ Conectamos sem fios/ Era esse o amor que eu procurei a minha toda/ Era esse lugar espiritual e mental/ Que me fez tropeçar tantas vezes por tantos caminhos só pra entender que todos eles eram um passo à menos até hoje./ Sua mãe.... meu Deus sua mãe é a força manifestada / Ela unifica nos quatro/ Eu coadjuvante do meu próprio protagonismo./ Vocês tavam dentro e fora de mim./ Do lado, em cima, embaixo/ Nos meus braços.../ A gente era um só", escreveu. 

Confira: 

Foto: Instagram