AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Que fofura!

Joaquim Lopes se derrete ao mostrar gêmeas fantasiadas de dinossauros: ''Jurassic Park’’

Ator surgiu todo sorridente com as duas bebês no colo

Da Redação Publicado em 28/09/2021, às 16h33 - Atualizado às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator se mostrou encantado pelas pequenas - Instagram/@joaquimlopesoficial
Ator se mostrou encantado pelas pequenas - Instagram/@joaquimlopesoficial

Joaquim Lopes compartilhou com seus seguidores um clique muito especial! Nesta terça-feira (28), o papai coruja surgiu com um sorriso de orelha a orelha enquanto segurava as filhas, Sophia e Pietra, de 6 meses, no colo. A questão é que as duas estavam vestidas de dinossauros, esbanjando fofura.

A fantasia, em forma de moletom, conta com escamas nas mangas compridas, crista amarela nas costas e na cabeça e, para completar, um olhinho fofo de cada lado da touca, além de dentinhos. O verde do modelo foi combinado com cores neutras - uma das gêmeas usou uma calça preta e listras brancas; a outra, um modelo ao contrário.

"Bem vindos ao Jurassic Park!", declarou ele, na legenda da publicação, referindo-se aos filmes de Steven Spielberg. Ao fundo da imagem, ainda é possível ver o papel de parede do quartinho das crianças, com ilustrações de árvores, e a cama das pequenas, cheia de almofadas brancas e rosas.

Nos comentários, os seguidores se derreteram pela fofura da família. “É muita fofura para uma foto só”, declarou um. “Que amor”, disse Ingrid Guimarães. “Não dá", falou Nanda Costa, também grávida de gêmeas.

As meninas são fruto da relação entre Joaquim e a esposa, Marcella Fogaça.