AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Gêmeas

Joaquim Lopes se derrete por filhas gêmeas e fãs reagem: ''Cara do pai''

Joaquim Lopes se derrete pelas pequenas, Pietra e Sophia, suas filhas com Marcella Fogaça

Da Redação Publicado em 29/12/2021, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquim Lopes morre de amores pelas gêmeas em novo clique nas redes sociais - Instagram/@joaquimlopesoficial
Joaquim Lopes morre de amores pelas gêmeas em novo clique nas redes sociais - Instagram/@joaquimlopesoficial

Joaquim Lopes não teve piedade dos fãs ao compartilhar uma foto para lá de fofo das filhas gêmeas. Acontece que ele surgiu com as duas nenéns no colo e sua cara de apaixonado e babão deu o que falar.

Vamos combinar que já era de se esperar um clique assim, já que o apresentador e a esposa, MarcellaFogaça, têm o costume de publicar fotos que explodem o fofurômetro. Na última terça-feira (28), não foi diferente e o papai surgiu com Pietra e Sophia, de nove meses, no colo.

Nas imagens, as pequenas estavam vestidas iguais, com uma roupinha branca bem simples. O galã também chamou atenção com sua beleza, mas o que realmente roubou a cena foi sua carinha de apaixonado, flagrada pelo clique. Joaquim posou olhando para uma de cada vez, e fez questão de publicar as duas fotos.

Na legenda, ele ainda brincou sobre explodir o fofurômetro com cliques das pequenas. "Foram atualizadas todas as definições de 'cara de pai babão, orgulhoso, meu Deus do céu, como eu amo essas meninas, ave Maria!' Pronto, ufa… calma", começou, misturando letras maiúsculas e minúsculas como se estivesse gritando de tanta fofura.

A publicação ainda contou com mais um clique: Uma foto de um tigre, em preto e branco, preparado para dar o bote. Na legenda, ele explicou o significado. "A terceira foto sou eu desde ontem à noite, durante a madrugada inteira até este momento caçando o pernilongo", disse.

Por meio da legenda, os seguidores do papai coruja não economizaram elogios. "Coisinhas mais fofas. Parabéns, Joca!", disparou um internauta. "Estão lindas", falou outro. "A cara do pai! Nossa, parece demais!", opinou um terceiro. "Elas são idênticas e vocês vestem roupas iguais. A pergunta que não quer calar: você sabe quem é quem? (Risos). São lindas suas princesas", brincou mais um.

Confira: