AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Fofura

Joaquim Lopes se derrete por momento especial ao lado das gêmeas: ''Pela primeira vez''

O apresentador mostrou um clique de quando segurou Sophia e Pietra ao mesmo tempo

Da Redação Publicado em 06/05/2021, às 17h03 - Atualizado às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquim Lopes se derrete por lembrança com gêmeas - Instagram/@joaquimlopesoficial
Joaquim Lopes se derrete por lembrança com gêmeas - Instagram/@joaquimlopesoficial

Joaquim Lopes encheu seu perfil do Instagram de amor ao relembrar um momento mais que especial com as filhas gêmeas, Sophia e Pietra. Entrando no clima do TBT, o apresentador resgatou uma foto de um mês atrás, quando as pequenas nasceram.

Nesta quinta-feira (6), o ator publicou uma foto em que apareceu na maternidade, segurando as primogênitas ao mesmo tempo, pela primeira vez. Todo bobo com o momento, ele fez questão de abrir seu coração na legenda.

“TBT na maternidade quando pude pegar as minhas duas filhas no colo ao mesmo tempo pela primeira vez. Posso até tentar descrever a sensação, mas acho que teria que inventar uma nova forma de comunicação”, começou.

Na sequência, o marido de Marcella Fogaça contou qual foi a sensação que teve no dia do nascimento das pequenas: “Foi uma mistura de silêncio, beleza, completude, entrega. Eu olhava pra Marcella e só falava ‘obrigado, obrigado…’ No parto eu tava tão focado na Marcella, se ela tava bem, na surrealidade de tudo aquilo, que eu posso dizer que o momento que eu de fato senti minhas filhas visceralmente foi nesse dia aí”.

Para concluir, o papai babão aproveitou para declarar seu amor e gratidão à amada: “Obrigado, Marcella Fogaça”, escreveu.

Confira: