AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Que amor!

Junior Lima celebra Dia dos Pais e revela nome do segundo filho com Monica Benini

''A paternidade só trouxe luz à minha vida'', afirma o cantor

Da Redação Publicado em 08/08/2021, às 16h51 - Atualizado às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Júnior Lima revela nome de segundo filho com Mônica Benini - Instagram/ @monicabenini
Júnior Lima revela nome de segundo filho com Mônica Benini - Instagram/ @monicabenini

Que Mônica Benini e Júnior Lima estão à espera do segundo filho, isso não é novidade. Entretanto, neste domingo (9), o irmão de Sandy fez uma revelação que deixou os fãs encantados.

É que o cantor e baterista usou as redes sociais para compartilhar um belo registro em que aparece ao lado da esposa para contar uma novidade aos fãs: o nome escolhido para o bebê, que é uma menina.

"Que dia dos pais tão especial! Me sinto tão abençoado com um molequinho tão incrível e prestes a ganhar uma princesinha chamada LARA! A paternidade só trouxe luz à minha vida, é puro amor! Feliz dia dos pais pra todos que são e cumprem seu papel com o amor e a dedicação tão necessária", escreveu ele na legenda.

Os seguidores não pouparam elogios. "Amei o nome! Bem vinda Larinha", disse uma internauta. "O coração tá quentinho com essa foto. Feliz dia dos pais, Ju!", desejou outra fã. "Que amor de família", completou um terceiro. 

RETA FINAL DA GRAVIDEZ
A filha de Junior Lima e Mônica Benini está prestes a chegar ao mundo! Porém, a designer de joias está aproveitando os últimos dias como gravidinha para mostrar o barrigão aos seguidores. 

Em um clique divulgado na última sexta-feira (5), a famosa surgiu usando apenas um roupão, aberto de maneira a deixar a barriga bem evidente. Na legenda da publicação, a cunhada de Sandy se derreteu pela pequena.

“É tanta vida pulsando dentro de mim”, escreveu ela, que também é mãe de Otto.