AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Boa notícia!

Kyra Gracie celebra evolução do quadro de saúde de Rayan: ''Grande melhora’’

O pequeno, fruto do casamento com Malvino Salvador, está internado no CTI com bronquiolite

Da Redação Publicado em 09/07/2021, às 14h56 - Atualizado em 10/07/2021, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Herdeiro de Kyra e Malvino Salvador apresentou grande melhora nas últimas horas - Instagram/@kyragracie
Herdeiro de Kyra e Malvino Salvador apresentou grande melhora nas últimas horas - Instagram/@kyragracie

O pequeno Rayan, fruto do casamento entre Kyra Gracie e Malvino Salvador, apresentou melhora nas últimas horas! O menino está internado por bronquiolite no Centro de Terapia Intensiva (CTI) de um hospital.

Na última quinta-feira (8), o bebê completou seis meses e recebeu uma homenagem da mãe, que compartilhou uma foto dos dois juntinhos na maca do CTI e recebeu uma série de mensagens dos fãs desejando boas energias. E as preces funcionaram! De acordo com a mãe, o pequeno apresentou uma grande melhora desde a manhã desta sexta-feira (9), chegando a abandonar o suporte de oxigênio.

Para celebrar a boa notícia, a lutadora compartilhou um registro erguendo as mãos do bebê, em sinal de vitória. O menino aparecia sorridente. "Graças a Deus tivemos uma grande melhora. Meu garotão está lutando muito. Hoje retiramos o suporte de oxigênio (auto fluxo)", emendou. Ela garantiu que não está sendo fácil, mas estão seguindo com muita fé.

A bronquiolite é uma infecção nos bronquíolos. Na maior parte dos casos, o vilão é o vírus sincicial respiratório (VSR), que ataca principalmente as crianças até os 2 anos de idade. A infecção causa um excesso de muco nos tubos por onde o ar passa, comprometendo a captação de oxigênio e dificultando a respiração. 

Vale lembrar que Kyra e Malvino também são pais de Ayra, de 6 anos, Kyara, de 4. O ator também tem Sofia, de 11 anos, fruto de seu relacionamento com Ana Ceolin.