AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Maternidade

Kyra Gracie conta que ainda não comprou itens do enxoval de bebê: ''Desespero de mãe''

Lutadora está esperando o terceiro herdeiro com Malvino Salvador

Da Redação Publicado em 27/10/2020, às 14h26 - Atualizado às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kyra Gracie conta que ainda não comprou itens do enxoval de bebê - Reprodução/Instagram
Kyra Gracie conta que ainda não comprou itens do enxoval de bebê - Reprodução/Instagram

Kyra Gracie está grávida pela terceira vez do esposo, Malvino Salvador. Entretanto, a lutadora de Jiu-Jitsu, que já está no sétimo mês de gestação, destacou que a pandemia da COVID-19 atrasou a compra do enxoval de bebê, que se chamará Rayan. 

A morena desabafou a respeito do assunto na sua conta oficial do Instagram: "Não comprei nada do enxoval. Não tenho uma mamadeira, uma chupeta... Comecei a entrar no desespero de mãe, mesmo sendo mãe de terceira viagem", destacou. 

A mamãe de Ayara e Kyara explicou que nas experiências anteriores, não realizou a compra dos itens em território nacional.

"Com as minhas duas primeiras, viajei para comprar minhas coisas fora do país. Agora, por conta de pandemia, fico nessa situação de mãos atadas", disse. 

Kyra aproveitou para pedir para os seguidores algumas dicas de sites de venda de utensílios para bebês. 

TESTOU POSITIVO 

Malvino Salvador entrou para a lista dos famosos que foram diagnosticados com COVID-19. De acordo com informações divulgadas na tarde desta segunda-feira (26), durante o programa 'A Tarde É Sua', da RedeTV!, o artista recebeu um falso resultado negativo. 


Acontece que Malvino testou negativo há algum tempo, porém depois de realizar uma viagem para Fernando de Noronha, o ator se sentiu mal fez um novo teste de PCR e obteve resultado positivo. 

Outras nove pessoas que realizaram a viagem junto da celebridade foram diagnosticadas com a doença. Entretanto, a esposa de Malvino, Kyra Gracie, e as duas filhas, Kyara e Ayara, não testaram positivo para o vírus. 

Vale lembrar que a esposa do famoso está grávida do terceiro filho do casal, Rayan.Malvino também é pai de Sofia, do seu antigo relacionamento com Ana Ceolin.