AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Maternidade

Kyra Gracie exibe registros do parto de Rayan e revela: ''Está mamando bastante''

Recém-nascido veio ao mundo em um parto normal na última sexta-feira (8)

Da Redação Publicado em 10/01/2021, às 16h59 - Atualizado às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kyra Gracie exibe registros do parto de Rayan e revela - Thais Galardi
Kyra Gracie exibe registros do parto de Rayan e revela - Thais Galardi

Kyra Gracie se tornou mamãe de novo! O terceiro herdeiro da lutadora com o maridão, Malvino Salvador,veio ao mundo na última sexta-feira (8), e a famosa aproveitou as redes sociais para dividir alguns registros do trabalho de parto. 

Kyra compartilhou, neste domingo (10), uma sequência de fotos nos Stories do seu Instagram, na qual apareceu durante o parto normal de Rayan, primeiro menino da família.

A celebridade também aproveitou para falar sobre a experiência: "Quando cheguei na maternidade, já estava quase na hora do Rayan nascer. Em duas horas, do check in ao parto, ele veio para os meus braços. Meu campeão nasceu com 3,910Kg e 51cm. Muito obrigada pelas mensagens, por todas as orações e energias positivas que nos enviaram. Nossa família está radiante. Rayan está mamando bastante por aqui". 

Vale lembrar que além do recém-nascido, Malvino e Kyra já são os pais de Ayra, de 6 anos, e Kyara, de 4. O ator também é pai de Sophia, de 11 anos, fruto da sua relação com Ana Ceolin. 

Confira:

Fotos: Thais Galardi.

PAPAI EMOCIONADO 

Paizão, Malvino Salvador fez questão de compartilhar uma homenagem especial ao filho, Rayan, no último sábado (9). No seu perfil do Instagram, o artista publicou uma série de fotografias do momento em que o menino nasceu. 

Na legenda da postagem, se declarou para o pequeno: "Rayan, seja muito bem vindo a este mundo, meu filho! Que sua vida possa lhe proporcionar desafios, conquistas e alegrias. Que você preserve sua saúde. Que respeite ao próximo com hombridade, sem deixar de lutar pelos seus sonhos, com a convicção de ter sempre percorrido o caminho dos justos e caridosos! TE AMO!", disse. 

Os amigos da família do ator se emocionaram com o post e encheram os comentários de mensagens encantadoras. 

"Vivaaa!!!! Parabéns Malvino!!! Saúde e muitas felicidades ao pequeno Rayan", desejou João Baldasserini. "Parabéns irmão, coisa linda", disse Marcelo Serrado. "Venha com tudo Rayan.Tem dois amigos mais velhos aqui te esperando...parabéns", revelou Murilo Rosa