AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Maternidade

Kyra Gracie fala sobre cuidados com bebê recém-nascido: ''Não é fácil''

Lutadora também é mãe de Ayra, de 6 anos, e Kyara, de 7

Da Redação Publicado em 07/02/2021, às 15h47 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kyra Gracie fala sobre cuidados com bebê recém-nascido - Reprodução/Instagram
Kyra Gracie fala sobre cuidados com bebê recém-nascido - Reprodução/Instagram

Kyra Gracie embarcou no ritmo frenético dos cuidados com bebês recém-nascidos! Isso porque recentemente a esposa de Malvino Salvador deu à luz Rayan, seu terceiro filho com o artista. 

Neste domingo (7), a lutadora de Jiu-Jitsu usou a sua conta oficial do Instagram para compartilhar um pequeno desabafo sobre o desafio de cuidar do pequeno. 

A morena compartilhou uma fotografia, na qual apareceu com Rayan no colo e segurando um brinquedinho.

Na legenda da postagem, declarou: "Domingo e todos os outros dias. Essa fase não é fácil, mas é muito gostosa. Aproveitando cada momento com o meu Rayan". 

Vale lembrar que, além do bebê, Kyra e Malvino também têm Ayra e Kyara. O ator também é pai de Sophia, fruto da sua relação com Ana Ceolin.

Confira: 

Foto: Instagram. 

PARTO

Kyra Gracie se tornou mamãe de novo! O terceiro herdeiro da lutadora com o maridão, Malvino Salvador,veio ao mundo dia 8 de janeiro e a famosa aproveitou as redes sociais para dividir alguns registros do trabalho de parto. 


Kyra compartilhou, uma sequência de fotos nos Stories do seu Instagram, na qual apareceu durante o parto normal de Rayan, primeiro menino da família.

A celebridade também aproveitou para falar sobre a experiência: "Quando cheguei na maternidade, já estava quase na hora do Rayan nascer. Em duas horas, do check in ao parto, ele veio para os meus braços. Meu campeão nasceu com 3,910Kg e 51cm. Muito obrigada pelas mensagens, por todas as orações e energias positivas que nos enviaram. Nossa família está radiante. Rayan está mamando bastante por aqui".