AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Recém nascida

Leonardo surge todo bobo com nova netinha no colo: ''Rindo à toa''

A pequena Maria Alice é a primeira filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca

Da Redação Publicado em 31/05/2021, às 18h38 - Atualizado às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo se emociona ao conhecer Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca - Instagram/@zefelipecantor
Leonardo se emociona ao conhecer Maria Alice, filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca - Instagram/@zefelipecantor

As famílias de Zé Felipe e VirgíniaFonseca estão em festa desde a chegada da pequena Maria Alice, no último domingo (30).O cantor Leonardo não ficou de fora das homenagens para a nova netinha e, em suas redes sociais, compartilhou um vídeo em que aparece segurando a pequena pela primeira vez.

Super emocionado com a caçulinha da família, o veterano da música sertaneja posou aos risos com Maria Alice em seus braços. 

"Vovô tá rindo à toa. Linda demais! Parabéns, Zé e Virginia", legendou o vovô coruja.

O sogro de Virginia recebeu uma chuva de elogios, parabenizações e mensagens de carinho no setor destinado aos comentários dos seus seguidores. "Transbordando de amor", afirmou sua esposa, Poliana. "Que lindos! Muito amor!", disse um fã. "Família abençoada", escreveu outro. "Mali tem sorte de ter vc como avô", disparou mais um.

Confira:

NASCIMENTO

Maria Alice, a primeira filha de Virgínia Fonseca com o sertanejo Zé Felipe, nasceu na manhã do último domingo (30). A novidade foi revelada pelo assessor do cantor e confirmada pela nova mamãe em sua rede social. 

A influenciadora digital postou uma foto deitada na cama e escreveu: "Ela nasceu", com um coração ao lado. A menina chegou ao mundo por meio de um parto cesárea. 

O cantor, por sua vez, também compartilhou o momento com a filha nos stories de seu perfil. "Não consigo explicar. Te amo, filha", escreveu ele na imagem em que Virgínia segura a bebê no colo. 

Na tarde desta segunda-feira (31), a loira compartilhou um vídeo em que ela e a família aparecem se preparando para receber Maria Alice. Nas imagens, a influenciadora digital mostra como foi o parto, e quando finalmente conheceram a pequena.