AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Parabéns!

Liz, filha de Léo Santana e Lore Improta, ganha ‘baile’ para celebrar mêsversário

Léo Santana e Lore Improta fizeram um ‘Baile da Santinha’ exclusivo para a herdeira, que completou três meses na última segunda (27)

Redação Publicado em 29/12/2021, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lore Improta e Léo Santana fizeram um mesversário cheio de estilo para a pequena Liz - Instagram/@loreimprota
Lore Improta e Léo Santana fizeram um mesversário cheio de estilo para a pequena Liz - Instagram/@loreimprota

Os papais corujas Léo Santana e Lore Improta estão muito empolgados nas comemorações dos mesversários da pequena Liz. Na última segunda-feira (27), a bebê completou três meses de vida e ganhou uma festinha especial, cujo tema foi nada mais, nada menos, que um evento apresentado pelo pai, o ‘Baile da Santinha’.

Na atração original, o artista recebe vários convidados, com quem apresenta números para o público. Obviamente, nestes eventos, a bebê não pode participar muito - e, por isso, ganhou sua própria edição antecipada (o próximo ‘Baile da Santinha’ oficial acontece em janeiro).

"Minha mãe fez o 'Baile da Santinha' especial para mim, já que mês que vem eu não vou poder ir curtir o show do meu papai Léo Santana. E eu fiquei muito feliz! Passa para o lado para ver", escreveu a ex-bailarina do Faustão na legenda dos cliques.

A decoração era simples, mas muito fofa. Um balão enorme com os dizeres “Baile da Santinha” e “Liz” assumiram protagonismo, junto de um bolo coberto de glacê real branco, com detalhes em vermelho e azul e, claro, uma plaquinha com o nome do evento. Um balão de gás hélio de um cavalo semelhante aos usados em carrosséis compunha a mesa, junto de um gigantesco número três vermelho com bolinhas brancas. Até a roupinha da bebê era personalizada, com um “L” inscrito no peito.

Nos comentários, os seguidores se encantaram com a delicadeza da festinha. “Own, coisa linda”, declarou um. “Sequência de fofura de Liz”, falou outro. “Que menina risonha”, completou uma terceira.