AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Fofura!

Lorena Carvalho e Lucas Lucco encantam com cliques de mêsversário de Luca

O pequeno celebrou o primeiro mês de vida com muito amor dos papais corujas

Da Redação Publicado em 21/04/2021, às 11h27 - Atualizado às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Carvalho e Lucas Lucco se derretem por Luca em seu primeiro mês de vida - Instagram / @lucaslucco
Lorena Carvalho e Lucas Lucco se derretem por Luca em seu primeiro mês de vida - Instagram / @lucaslucco

Lorena Carvalho e Lucas Lucco encheram seus seguidores de amor na última segunda-feira (19). Acontece que o pequeno Luca, primogênito do casal, celebrou o primeiro mês de vida com direito a uma festinha especial no jardim de casa.

Os papais compartilharam um clique do momento em seus perfis do Instagram. Na imagem ambos surgem sorridentes com o filho no colo do cantor. Um bolinho decorado com um leão e balões, deixaram o clima ainda mais feliz.

Lorena fez uma declaração especial ao neném na legenda da foto: "Um mês do maior amor do mundo! Te amo meu filho!", escreveu na legenda.

Lucco não fez diferente e, em sua publicação, disse: "Hoje comemoramos o primeiro mês do pinguinho de gente que mudou minha vida. Deus te abençoe meu filho! Tenho muito o que aprender com você".

Em instantes a publicação do papai babão se encheu de comentários de fãs e amigos. "Que fotão!", elogiou Arcrebiano. "Família linda demais", disse Mari Gonzalez. "É esse pezinho sem meia", percebeu um seguidor. "Feliz vida, Luquinha!", desenhou outro. "Muitos balões coloridos pra quem deu ainda mais cor pra vida de papai e mamãe", declarou mais um.

Confira:

Lorena Carvalho e Lucas Lucco se derretem por Luca em seu primeiro mês de vidaInstagram / @lucaslucco

Lorena Carvalho e Lucas Lucco se derretem por Luca em seu primeiro mês de vidaInstagram / @lorenacarvalhod

NASCIMENTO

Luca, filho de Lucas Lucco com Lorena Carvalho, veio ao mundo no dia 19 de março. A novidade foi anunciada pelos papais no Instagram. 

“Novidades: a gente acabou de chegar em casa, Lorena teve alta do hospital hoje. O Luca veio ao mundo no dia 19. A Lorena entrou em trabalho de parto dia 18, às 18h, e a gente seguiu com esse trabalho de parto até às 2h da manhã aqui em casa”, contou o sertanejo.

“A gente registrou tudo, tirou foto, filmou para vocês acompanharem tudo como foi. Fiquei com ela, lógico, durante todo esse processo. Não vou conseguir agora explicar para vocês com palavras o que foi esse momento”, disse o papai, na tarde deste sábado (20).