AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Recém-nascido

Lorena Carvalho fala de dificuldade ao amamentar: ''Me senti um fracasso’’

Modelo deu à luz a Luca, filho com Lucas Lucco, na última sexta-feira (19)

Da Redação Publicado em 24/03/2021, às 15h21 - Atualizado às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Carvalho publica desabafo emocionante sobre não conseguir amamentar o filho, Luca - Instagram/@lorenacarvalhod
Lorena Carvalho publica desabafo emocionante sobre não conseguir amamentar o filho, Luca - Instagram/@lorenacarvalhod

Lorena Carvalho fez um desabafo emocionante em seu Instagram Stories, na madrugada desta quarta-feira (24). A modelo está com dificuldades para amamentar Luca, seu primeiro filho com Lucas Lucco, que nasceu na última sexta-feira (19). 

Ela contou que está com os seios machucados. "Hoje a madrugada não foi fácil. Pela primeira vez, tive que ofertar meu leite na colherzinha dosadora por conta das fissuras do mamilo", disse ela. "Escrever o que estou sentindo me ajuda muito a externar as coisas", afirmou.

Lorena se disse decepcionada por não conseguir amamentar o filho. "Hoje me senti um fracasso. Meu peito cheio de leite, meu filho chorando e eu não consegui amamentá-lo. Dói, dói muito. Acredite. Quem é mãe e já passou por isso sabe", relatou.

A modelo declarou que está com muita dor nos seios. "Ofertei meu leite pra ele na colherzinha medidora. Vi que ele ficou satisfeito, mas não teve o acalento do meu colinho, a sucção no meu peito, nossa troca de olhares, de chamego e de amor. Fui pra bomba tirar mais leite pra guardar e chorei do início ao fim, pedindo a Deus pra que meus mamilos se restaurassem logo pra eu poder voltar a amamentar".

Ela confessou que se emocionou escrevendo o texto. "Compartilho isso aqui com vocês chorando de novo. Um novo dia se iniciou e eu não vou desistir. Penso que esse não foi e nem vai ser o primeiro desafio. Meu filho me trouxe uma força inexplicável, que eu nem sabia que tinha. Desde que pari, descobri um amor que jamais experimentei. Por ele, enfrento o mundo se for preciso! Tô muito longe de desistir de amamentar, vou lutar até o fim", encerrou.

Depois, ela publicou uma foto com o bebê no colo. "Te amo meu pequeno", babou.



NASCIMENTO
Luca veio ao mundo na última sexta-feira (19), A novidade foi anunciada pelos papais no Instagram

“Novidades: a gente acabou de chegar em casa, Lorena teve alta do hospital hoje. O Luca veio ao mundo ontem, dia 19. A Lorena entrou em trabalho de parto dia 18, às 18h, e a gente seguiu com esse trabalho de parto até às 2h da manhã aqui em casa”, contou o sertanejo.

A gente registrou tudo, tirou foto, filmou para vocês acompanharem tudo como foi. Fiquei com ela, lógico, durante todo esse processo. Não vou conseguir agora explicar para vocês com palavras o que foi esse momento”, disse o papai, na tarde deste sábado (20).