AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Fofura!

Lucas Lucco encanta web com clique ao lado de esposa e filho recém-nascido: ''Propósitos renovados’’

Na imagem, cantor aparece abraçado a Lorena, que amamenta o pequeno Luca

Da Redação Publicado em 11/05/2021, às 15h03 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco publica belo registro com a família - Instagram/@lucaslucco
Lucas Lucco publica belo registro com a família - Instagram/@lucaslucco

Lucas Lucco se derreteu pela família - formada pela esposa, Lorena Carvalho, e o pequeno Luca, de 2 meses - em uma postagem no Instagram, nesta terça-feira (11). O cantor publicou um registro de ensaio, em que aparece abraçado a mulher, que amamenta o bebê.

“Nasce uma família! Nasce também um novo homem... propósitos renovados com sucesso. Obrigado Senhor! Foto: Rafa Manson”, escreveu, na legenda da publicação.

Os fãs teceram elogios nos comentários. “Que família linda! Deus abençoe sempre", declarou uma. “Perfeitos”, disse outro. “Que lindos”, comentou um terceiro.

ABRAÇADINHOS
Lucas compartilhou com os seguidores um momento para lá de íntimo com Luca, seu primeiro filho com Lorena Carvalho. O pequeno veio ao mundo no dia 20 de março.

No perfil oficial do Instagram, o sertanejo apareceu coladinho ao herdeiro e deixou apenas um emoji de coração na legenda. 

Os fãs, claro, não economizaram elogios para os dois: “Quanto amor”, escreveu um deles. “Melhor coisa do mundo é ter um filho no colo”, opinou outra. “Fofura”, disse o terceiro.