AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Paternidade

Lucas Lucco posa com o filho no colo e brinca sobre ser pai: ''Passa um filme na cabeça''

O cantor compartilhou uma série de memes com crianças engraçadas

Da Redação Publicado em 31/03/2021, às 19h01 - Atualizado às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco se derrete por filho e brinca sobre sua reação ao vê-lo pela primeira vez - Instagram / @lucaslucco
Lucas Lucco se derrete por filho e brinca sobre sua reação ao vê-lo pela primeira vez - Instagram / @lucaslucco

Lucas Lucco divertiu seus fãs ao compartilhar mais um clique do Luca! O cantor não perdeu seu bom humor e fez uma brincadeira sobre o que sentiu quando viu o primogênito pela primeira vez.

Na última terça-feira (30), o papai babão dividiu um registro para lá de fofo em que ele apareceu segurando o filho no colo, ainda no hospital no dia em que o pequeno nasceu - 20 de março.

"Realmente, passa um filme na cabeça da gente nesse momento! As coisas que passaram pela minha...", escreveu o marido de LorenadeCarvalho na legenda da publicação. Em seguida ele pede para que os seguidores vejam as próximas fotos compartilhadas na sequência.

Os fãs do papai coruja se divertiram ao se deparar com uma série de fotos e vídeos de crianças fazendo coisas engraçadas.

"Eu tô pronta pra vê essas coisas no Luca", "Lucas sendo Lucas", "Eu vivi pra ver você sendo pai babão. Deus abençoe vocês sempre", "'Quando virar pai amadurece' / O Lucas sendo pai", comentaram.

Confira:

Lucas Lucco se derrete por filho e brinca sobre sua reação ao vê-lo pela primeira vezInstagram / @lucaslucco

Lucas Lucco se derrete por filho e brinca sobre sua reação ao vê-lo pela primeira vezInstagram / @lucaslucco

MÚSICA PARA O HERDEIRO

Lucas Lucco está transbordando de alegria desde a chegada do seu primeiro filho, Luca. Recentemente, o músico decidiu dividir um pouco do amor que sua família está sentindo e, então, compartilhou em suas redes sociais uma homenagem para lá de especial para o primogênito.

O cantor lançou uma nova música e aproveitou seu feed do Instagram para publicar uma prévia do clipe. O que chamou a atenção dos fãs é que, em meio às imagens do vídeo, há várias cenas do nascimento do pequeno Luca.

Sua esposa, a mamãe Lorena Carvalho, também aparece várias vezes ao longo do registro.

"Essa eu escrevi pra você. Seja bem vindo, meu melhor amigo!", escreveu o cantor, convidando seus seguidores a ouvirem a música que fez em homenagem ao bebê.

Não demorou para que os seguidores fossem à loucura com a novidade. Em instantes, a publicação já estava cheia de comentários como: "Meu Deus, que coisa mais linda"; "Só eu que chorei?" e "Parabéns! Deus abençoe com muita saúde! Seja bem vindo".