AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / Família linda

Luiza Possi anuncia sexo do segundo filho com vídeo emocionante: ''Seja bem-vindo''

A cantora e o marido, Cris Gomes, já são papais do pequeno Lucca, de um aninho

Da Redação Publicado em 19/06/2021, às 08h27 - Atualizado às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Possi revela sexo de novo bebê - Instagram/@luizapossi
Luiza Possi revela sexo de novo bebê - Instagram/@luizapossi

Luiza Possi está em festa! Grávida de quatro meses, a loira e o maridão, Cris Gomes, realizaram o chá revelação para descobrir e anunciar o sexo do seu segundo bebê.

Na última sexta-feira (18), a cantora dividiu um vídeo maravilhoso em que aparece se divertindo com o amado e o primogênito, Lucca, de um aninho. O trio surgiu vestindo roupas brancas, enquanto uma fumaça azul se espalhava pelo ambiente anunciando que o novo membro da família é mais um meniniho.

Na legenda da publicação feita em seu Instagram oficial, a famosa confirmou o sexo de seu bebê. "Depois de muita espera e ansiedade, sentimentos unicos que pairavam a minha mente e vida, hoje anunciamos que teremos mais um menino", disse.

Para concluir a mensagem, a beldade aproveitou para se declarar: "A felicidade irradia as nossas vidas. A certeza que essa nossa vida trará não só alegria, mas amor para mim, para o Cris e para o Lucca nos enche de esperança. Como é bom estarmos juntos! Filho, você já é muito amado. Seja bem-vindo".

Em instantes os seguidores da musa passaram a lotar a publicação com mensagens de carinho: "Parabéns, que venha mais um baby boy", comentou um internauta. "Mundo azul", disse outro. "Família muito linda!", elogiou um terceiro. "Bênção!! Que venha com muita saúde", desejou mais um.

Confira:

CIÚMES

Após o anúncio de sua segunda gravidez, Luiza Possi revelou que quem está estranhando a novidade é o pequeno Lucca, primeiro filho da artista. 

Em entrevista ao GShow, a loira afirmou que a gestação não foi planejada, mas que o menino foi o primeiro a notar algo diferente na mamãe. 

"Foi surpresa, mas já sabíamos que estávamos correndo o risco mais cedo ou mais tarde. O Lucca percebeu antes de todo mundo e ficou mais grudado comigo, mais manhoso e choroso, acho que está rolando um ciúme", brincou a loira.

Além disso, ter outro filho era o sonho da cantora. "Desde que tive o Lucca quis ter mais um. Sempre sonhei em dar um irmão para ele, criar todos juntos. É o melhor presente de Dia das Mães que eu podia ganhar. Muito feliz e abençoada com essa chegada."