AnaMaria
Bebês / Maternidade

Mamãe de primeira viagem, Sthefany Brito fala sobre falta de tempo

Atriz deu à luz seu primeiro filho no último domingo (1)

Da Redação Publicado em 05/11/2020, às 16h35 - Atualizado às 16h36

Mamãe de primeira viagem, Sthefany Brito fala sobre falta de tempo - Reprodução/Instagram
Mamãe de primeira viagem, Sthefany Brito fala sobre falta de tempo - Reprodução/Instagram

Sthefany Brito está se acostumando com a rotina da maternidade! Depois de ter dado à luz Antônio Enrico, seu primogênito, fruto da relação com Igor Raschkovsky,no último domingo (1º), a artista revelou que já está enfrentando problemas com a falta de tempo. 

A mamãe de primeira viagem usou a sua conta oficial do Instagram, nesta quinta-feira (5), para declarar a mudança na rotina desde a chegada do pequeno, que nasceu na  maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

Nos Stories do seu Instagram, a atriz apareceu de cabelos molhados e declarou: "Ele só deixou a mamãe lavar o cabelo e já fez muito...", brincou. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

RELAÇÃO COM OS PETS 

Após dar à luz Antônio Enrico, seu primogênito com Igor Raschkovisky, no último domingo (1º), Sthefany Brito tem utilizado as redes sociais para registrar os primeiros momentos da maternidade. 


A atriz mostrou um registro para lá de especial entre o bebê e os pets da família, London e Tino.

Acontece que os cães viram o pequeno pela primeira vez e a artista fez questão de gravar um vídeo mostrando a reação dos animais ao se depararem com Antônio Enrico. 

"Por aqui, todo mundo se conhecendo e se 'entendendo aos pouquinhos'", disse ela na sequência de gravações divulgadas nos Stories do seu Instagram. 


E acrescentou:  "Com calma depois eu conto como foi assim que chegamos em casa".